Home Futebol América-MG x Atlético: Acompanhe em tempo real a final do Mineiro

América-MG x Atlético: Acompanhe em tempo real a final do Mineiro

Neste domingo (16), América-MG x Atlético se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo confronto da ida da final do Campeonato Mineiro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe AO VIVO em tempo real a decisão do Mineiro entre América x Atlético

 

PUBLICIDADE

Pré-jogo América-MG x Atlético

A expectativa é por um time misto frente o Coelho neste confronto de ida da decisão Estadual. Na última quinta, o Galo derrotou o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores. Somente no início da noite de ontem que a delegação alvinegra desembarcou na capital mineira.

– Eu não defini ainda (a escalação). O treino é agora a tarde, a gente busca a fisiologia, preparação física, o jogador, que é o mais importante de todos, para ver quem está na melhor condição e poder jogar. Nós temos um elenco muito parecido, um ou outro que fique fora, não vai fazer essa diferença – disse Cuca ao ge.com

PUBLICIDADE

Mariano, reserva na Colômbia, têm boas chances de atuar. Assim como Réver, Dodô, Eduardo Vargas e Diego Tardelli. A confirmação, porém, apenas momentos antes da bola rolar.

Pelos lados do América, Lisca tem uma vasta lista de desfalques: Lucas Luan, Yan Sasse, Luís Fernando, Marcelo Toscano e Léo Passos estão todos no departamento médico. Entretanto, o Coelho chega carregado de motivação após despachar o Cruzeiro na semi. Ademir pode ser a novidade no setor ofensivo.

LEIA MAIS: