Os responsáveis pela Arena MRV, novo estádio Atlético-MG, afastaram um operário nesta sexta-feira (28) após o mesmo ter “enterrado uma macumba” durante as construções.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um funcionário aparece gravando o local onde está sendo construído o estádio afirmando que tomaria a medida descrita acima para que o clube não ganhasse nenhum título no estádio.
Diante da enorme repercussão entre os torcedores do Atlético-MG, a Arena MRV divulgou nota oficial confirmando que o operário foi afastado das obras e realocado pela empresa terceirizada à outro projeto.
A decisão teria sido tomada para preservar a imagem do funcionário contra os torcedores do Galo, os quais estavam notoriamente irritados nas redes sociais com a situação.
Nota oficial da Arena MRV
“Com relação a um vídeo gravado na obra e que está circulando em redes sociais, a Arena MRV informa que notificou a empresa terceirizada, e que o operário da gravação já foi desvinculado da obra
Informamos que a Arena MRV não solicitou a demissão, mas sua realocação [do funcionário] pela terceirizada em outro projeto, visando não apenas à boa relação com os torcedores e à preservação da imagem da Arena MRV, mas também à segurança do colaborador.”

