Home Futebol Atlético-GO: Saiba como está o adversário do Corinthians na estreia do Brasileirão

Atlético-GO: Saiba como está o adversário do Corinthians na estreia do Brasileirão

Atlético-GO entrará em campo neste domingo para enfrentar o Corinthians na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 em São Paulo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Atlético-GO está iniciando nesta quarta-feira (26) os preparativos para o início do Campeonato Brasileiro antes de estrear contra o Corinthians, no próximo domingo (31).

PUBLICIDADE

Neste momento, o Dragão está vivendo um momento de turbulência e ainda está sem técnico fixo após Jorginho ter pedido demissão. Os auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches seguem no comando interino da equipe.

Na última terça-feira (25), o Atlético-GO foi eliminado da Conmebol Sul-Americana após empate com o Newells Old Boys da Argentina por 1 a 1.

PUBLICIDADE

A principal novidade dentro de campo para o duelo contra o Corinthians será o retorno de João Paulo, que estava suspenso na competição continental.

Porém, o Atlético-GO não poderá contar com as presenças de André Luís e Janderson devido à força de contrato pois ambos pertencem ao Corinthians e foram emprestados.

No Brasileirão 2020, a equipe conseguiu o 13º lugar e foi elogiado pela campanha mesmo após a saída de Vagner Mancini.

No Campeonato Estadual, o Atlético-GO foi líder do Grupo A com 28 pontos em campanha invicta na primeira fase, mas acabou caindo nas semifinais para o Grêmio Anápolis, que foi campeão contra o Vila Nova.

PUBLICIDADE

Nathan Silva e Marlon Freitas, ambos pertencentes ao meio-campo, são os principais jogadores do Atlético-GO na temporada. O atacante Zé Roberto também é destaque.

A estreia contra o Corinthians será realizada no próximo domingo, dia 31 de maio, a partir das 18h15, na Neo Química Arena em São Paulo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE