Corinthians nega interesse na contratação de Paolo Guerrero

Sem espaço no Internacional, o atacante peruano foi especulado como possível reforço do Corinthians

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Silvio Avila/Getty Images

Nos últimos dias ganhou força um rumor de que o Corinthians estaria interessando em ter o retorno de Paolo Guerrero. Inclusive até mesmo bases salariais foram divulgadas, com a possibilidade de uma ida de Bruno Méndez para o Internacional. Mas nesta quinta-feira (17), essa negociação foi desmentida pela diretoria. Conforme apurado pelo ge, o atacante não foi procurado pela diretoria. A informação foi passada diretamente por Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Não existe nada com o Guerrero. Não existe um porquê. Não houve negócio nem interesse“, afirmou o dirigente.

Importante citar que o próprio Sylvinho foi questionado sobre a possível vinda do centroavante após a derrota para o Red Bull Bragantino. Mas o treinador apenas comentou sobre já ter trabalhando com Guerrero, afirmando que a diretoria está trabalhando em relações a contratações.

Mais informações do Corinthians

A equipe alvinegra agora segue sua preparação para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (20). às 16h, no Pituaçu. A esperança dos torcedores é que o Corinthians mantenha seu retrospecto fora de casa. Isso porque o clube perdeu seus dois jogos em casa, mas como visitante venceu o América-MG e empatou o clássico contra o Palmeiras.

Jô, que foi desfalque contra o Red Bull Bragantino, tem chances de estar entre os relacionados. Por outro lado, Léo Natel, que saiu lesionado no duelo, teve uma luxação no ombro e deve ficar cerca de três semanas fora dos gramados.

LEIA MAIS:

Cássio assume falha em gol sofrido: “dei uma relaxada”

RB Bragantino vira sobre o Corinthians e vence a segunda no Brasileirão