Home Futebol Diego Costa insiste no Palmeiras, racismo de Avelar, ex-jogador morre por Covid e mais: as notícias do futebol hoje (23/6)

Diego Costa insiste no Palmeiras, racismo de Avelar, ex-jogador morre por Covid e mais: as notícias do futebol hoje (23/6)

As notícias do futebol nesta quarta-feira ganharam muita repercussão como o caso de racismo de Danilo Avelar, do Corinthians, a morte de um ex-atleta da Ponte por Covid-19 e mais um capítulo na negociação de Diego Costa apara jogar no Verdão entre outros assuntos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Confira as principais notícias desta quarta-feira (23):

Ex-jogador da Ponte Preta morre vítima da Covid-19, aos 34 anos; caso comove

Vagner Moreira foi mais uma vítima fatal da Covid-19. O ex-zagueiro de 34 anos acabou não resistindo às complicações da doença e teve morte confirmada. Ele havia se despedido dos gramados em 2014.

Danilo Avelar assume comportamento racista e pede desculpas pelo ocorrido: “não condiz com o que penso”

PUBLICIDADE

O jogador emitiu um comunicado reconhecendo que foi ele quem fez a injúria racial. No comunicado, ele afirma que perdeu a cabeça e “xingou um adversário com frase de conotação racista”.

Mercado da bola: Flamengo confirma saída de jogador para ex-time de Valdivia

Flamengo confirmou mais uma transferência no mercado da bola nesta quarta-feira (23) ao selar o empréstimo do meio-campista Richard Rios, de 21 anos, ao Mazatlán, do México.

Com sondagens da Europa, Diego Costa está disposto a reduzir pedida salarial para realizar sonho de jogar no Palmeiras

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o atacante quer ficar no Brasil e segue sonhando em vestir a camisa do Palmeiras.

Mercado da bola: Depois de Pepê, Porto mira titular do Palmeiras

O lateral-esquerdo Matias Viña, do Palmeiras, está na mira do time português, de acordo com o jornal “O Jogo“.

CBF já prevê ficar sem Pedro nos Jogos Olímpicos; Atacante do Inter, destaque do Arsenal e ex-Flu são opções

PUBLICIDADE

A CBF já tem três nomes sobre a mesa caso não consiga convencer o Flamengo a liberar Pedro. Segundo a ESPN, Yuri Alberto, do Internacional, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Evanílson, ex-Fluminense e atualmente no Porto, são os principais indicados.

Messi renovará por mais dois anos com o Barcelona

Skysport da Itália revelou nessa quarta-feira, 23 que o argentino Lionel Messi está muito próximo de assinar um novo contrato com Barcelona onde ficaria na Catalunha por mais dois anos.

 

PUBLICIDADE