Home Futebol Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 18/06

Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 18/06

Três seleções podem encaminhar a classificação para a próxima fase da Eurocopa

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Exatamente uma semana após a rodada de abertura da Eurocopa, a competição segue a todo vapor com os jogos da fase de grupos, e nesta sexta-feira (18) mais três jogos promete agitar a competição. Para você ficar por dentro de tudo e não perder nenhum lance, listamos os confrontos de hoje.

Caso Eriksen: fake news sobre vacina, aposentadoria e ameaça da Uefa por retorno ao campo

O dia começa às 10h (de Brasília), com a partida entre Suécia x Eslováquia, pelo Grupo E. A Suécia, que empatou com a Espanha no primeiro jogo, tenta conquistar a primeira vitória e os três pontos para seguir sonhando com classificação. A seleção da Eslováquia, por sua vez, vem de vitória sobre a Polônia de Robert Lewandowski, e pode encaminhar a vaga no mata-mata se vencer.

Às 13h, a Croácia de Luka Modric, camisa 10 do Real Madrid, entra em campo para enfrentar a República Tcheca, pela Grupo D. Atual vice-campeã do mundo, a seleção croata precisa de uma vitória após a derrota para a Inglaterra na estreia. Já a seleção da República Tcheca, que venceu a Escócia na primeira rodada, terá novamente o atacante Patrik Schick, que marcou um golaço do meio de campo na estreia.

PUBLICIDADE

Quem promete encerrar o dia na Eurocopa com grande estilo é a Inglaterra, que às 16h irá enfrentar a Escócia. Com três pontos pela vitória na estreia, a seleção inglesa, uma das favoritas ao título da competição, quer manter os 100% de aproveitamento, e contará com estrelas como Jadon Sancho (Borussia Dortmund), Raheem Sterling (Manchester City), Harry Kane (Tottenham) e Mason Mount (Chelsea) para isso.

Quais são e onde assistir aos jogos de hoje:

10h – Suécia x Eslováquia – SporTV
13h – Croácia x República Tcheca – SporTV
16h – Inglaterra x Escócia – SporTV

LEIA MAIS:
Eurocopa: Início, jogos, datas e horários da fase de grupos
Eurocopa: 7 jogadores brasileiros naturalizados que vão disputar a competição em 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes