Home Mercado da Bola Ex-Flamengo não esconde idolatria por Gerson em despedida

Ex-Flamengo não esconde idolatria por Gerson em despedida

Gerson foi às lágrimas em seu último jogo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meio-campista Gérson se despediu do Flamengo com a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na quarta-feira (23), pelo Brasileirão, e ganhou o carinho de jogadores do elenco e até daqueles que não estão mais no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emprestado ao Red Bull Bragantino e uma das maiores promessas do clube rubro-negro, o zagueiro Natan usou seu Twitter oficial para prestar homenagem ao camisa 8.

Segundo o jovem defensor, Gérson foi quem o acolheu no Flamengo logo em sua subida para a equipe profissional. Natan deixou clara toda sua idolatria pelo meio-campista, que agora vai defender o Olympique de Marselha, da França, time treinado por Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a publicação de Natan:

PUBLICIDADE

“Um dos primeiros e principais jogadores que me acolheram quando eu subi. Desejo boa sorte e todo o sucesso do mundo pra você. Ídolo demais.”

Gerson

O meia de 24 anos foi revelado nas divisões de base do Fluminense e estreou pelo profissional do clube em 2015, quando assumiu a titularidade e chamou a atenção de clubes europeus. Em 2016 conseguiu ainda mais destaque e foi contratado pela Roma. Disputou duas temporadas pelo clube, mas saiu por empréstimo à Fiorentina em 2018. Em 2019 o Flamengo contratou o jogador em definitivo e Gérson se tornou titular absoluto no meio-campo de Jorge Jesus. Foi contratado em 2021 para defender o Olympique de Marselha.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE
Better Collective