Home Futebol Gustavo Gómez na Europa, Renato Augusto no Fla e Paulinho na Série A: os rumores do mercado da bola na semana

Gustavo Gómez na Europa, Renato Augusto no Fla e Paulinho na Série A: os rumores do mercado da bola na semana

Torcedores.com traz os rumores que agitaram a semana e movimentaram o mercado da bola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A semana foi movimentada com muitos rumores de mercado da bola. O atacante Borja, do Palmeiras, está cobiçado pelo Junior Barranquilla e pelo Boca Juniors. O zagueiro Gustavo Gómez está na mira do Chelsea. O Flamengo observa nomes para substituir Gerson e Renato Augusto é um deles. Essas notícias bombaram na semana e, para você não perder nada, o Torcedores.com separou os principais rumores do mercado da bola.

PUBLICIDADE

BORJA PODE SER COMPRADO EM DEFINITIVO PELO JUNIOR

O Junior Barranquilla sinalizou uma possível proposta para comprar Borja. Dessa forma, o time colombiano possui intenção de adquirir 50% dos direitos do atacante e trabalha para chegar ao montante desejado pelo Palmeiras. Como o atual vínculo de empréstimo se encerra no final deste mês, a diretoria ainda tem alguns dias para arrecadar 4.3 milhões de dólares (R$ 21.8 milhões).

PUBLICIDADE

GUSTAVO GÓMEZ ENTRA NA MIRA DO CHELSEA

O Chelsea fez uma sondagem por Gustavo Gómez. Sendo assim, pessoas próximas ao zagueiro confirmaram a consulta, processo padrão antes de uma proposta ser analisada. Apesar de ter sido apenas um contato inicial, a equipe londrina tem chances de avançar no interesse pelo defensor do Palmeiras.

GENK SOBE A PROPOSTA PARA TER RODRIGO MUNIZ

Flamengo ainda pode perder um de seus atacantes no atual Mercado da Bola, já que o Genk, da Bélgica, vai tentar aumentar a proposta salarial para Rodrigo Muniz, que recusou o primeiro acordo e quer seguir no clube carioca.

PUBLICIDADE

DIRIGENTE DO FLA COMENTA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE RENATO AUGUSTO

“Não vou falar de nome específico, mas o que posso dizer é que qualquer contratação a escolha do atleta pelo Flamengo sempre conta. Sempre queremos ter grandes atletas… Precisamos avaliar o que teremos de necessidade e o que teremos de possibilidade de orçamento antes de qualquer decisão”, afirmou Spindel.

PAULINHO FICA PERTO DE RESCINDIR E ATRAI OLHARES DA SÉRIE A

Paulinho está perto de rescindir seu vínculo com o Guanghzou Evergrande. Mesmo com o contrato sendo válido até junho de 2022, o volante tem grandes chances de conseguir um acordo amigável e obter seu desligamento. Dessa forma, Corinthians e Red Bull Bragantino estariam de olho na situação do jogador de 32 anos.

PUBLICIDADE

OFERECIDO AO FLAMENGO, JUAN JESUS QUER PERMANECER NA EUROPA

Oferecido ao Flamengo, o zagueiro Juan Jesus pretende permanecer na Itália ou pelo menos na Europa por mais alguns anos.

MEIA É OFERECIDO AO ATLÉTICO-MG

O meia Gabriel Appelt, 27 anos, foi oferecido ao Atlético-MG. O Torcedores.com apurou que a diretoria atleticana avalia o meio-campista do Benfica, mas não que fazer qualquer sinalização até o momento de interesse na negociação do jogador.

PUBLICIDADE

SANTOS AVANÇA E FICA PERTO DE TER RETORNO DE GANSO

Santos avançou nos últimos dias nas conversas e agora alinha pequenos detalhes para sacramentar a contratação de Paulo Henrique Ganso. O Torcedores.com apurou que há, inclusive, um acerto verbal entre a diretoria alvinegra e o camisa 10.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes