Caso Lucas Lima, bronca de Abel, polêmica com Patrick de Paula e mais: as notícias do Palmeiras neste domingo (20)

Palmeiras vence o América-MG pela quinta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, mas outros assuntos ganham repercussão relacionados ao Verdão. Veja um resumo das notícias deste domingo!

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução

Confira as notícias do Palmeiras neste domingo (20):

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico optou por não se aprofundar no caso do meio-campista Lucas Lima, flagrado por torcedores em um local público durante a madrugada nesta semana, sem máscara e desrespeitando os protocolos de prevenção contra Covid-19. Ao ser questionado sobre o jogador, em entrevista coletiva após a vitória sobre o América-MG, o comandante do Verdão deixou o tema para a diretoria.

Na saída de campo, o camisa 14 revelou o teor da conversa com o técnico Abel Ferreira no intervalo da partida, quando a equipe desceu para o vestiário com o placar empatado.

No primeiro tempo, o camisa 5 ficou fora de campo por quase sete minutos para conseguir retirar um brinco de uma das orelhas. Segundo o UOL Esporte, o meio-campista foi advertido pela diretoria e será multado por causa do incidente.

Veja os principais lances da vitória alviverde diante do Coelho neste domingo.

De acordo com o UOL, a versão dada pelo jogador não foi bem vista pela alta cúpula do Verdão, que optou imediatamente por seu afastamento por tempo indeterminado.