Home Mercado da Bola Mercado da bola: Arsenal anuncia barca com brasileiro e estrela norueguesa

Mercado da bola: Arsenal anuncia barca com brasileiro e estrela norueguesa

Clube londrino anunciou os jogadores que ficaram livres no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O que muitos achavam e especulavam agora se confirmou: o Arsenal anunciou em seu site a lista de atletas que não farão mais parte da equipe da capital inglesa depois que seus contratos terminarem no próximo dia 30 de junho, ficando assim livres no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Como já era esperado, o zagueiro David Luiz é um dos nomes mais importantes a deixar o Arsenal nesse verão europeu. Especulado no Flamengo, o veterano de 34 anos é o jogador com mais nome no mundo do futebol a deixar o time.

Não menos importante, a estrela norueguesa Martin Odegaard é outro atleta que não terá seu vínculo renovado e retornará do seu empréstimo para o Real Madrid. Com isso, a possibilidade do Arsenal contratar o seu companheiro de seleção Sander Berge pode ficar um tanto mais difícil, já que Odegaard seria o principal trunfo para a vinda do meio campo do Sheffield United.

PUBLICIDADE

O meia espanhol Dani Ceballos também retornará para o gigante da capital espanhola. O atleta de 24 anos também não impressionou na sua passagem pelo Emirates Stadium. O último da barca foi o goleiro australiano Matt Ryan que retornará de empréstimo para o  Brighton.

O Arsenal deixou o seguinte comunicado no anúncio em seu site:

“Nós agradecemos a todos os jogadores pelas suas contribuições com o clube durante o período que estiveram conosco. Vocês serão sempre parte da família do Arsenal e nós gostaríamos de desejar a vocês muita saúde, felicidade nos seus futuros”, declarou o clube.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

Premier League: Treinador português tem visto negado

Eurocopa: seleção holandesa corta jogador por COVID

Mercado da bola: Gerrard está perto de time da Premier League