Home Futebol São Paulo tem diversos desfalques para encarar o Atlético-GO; veja a provável escalação

São Paulo tem diversos desfalques para encarar o Atlético-GO; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-GO válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão já começou! E neste sábado(5), Atlético-GO x São Paulo se enfrentam no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Hernan Crespo é um dos muitos desfalques do Tricolor após apresentar sintomas gripais e ser preservado para a viagem à Goiânia. Já quanto ao time que vai à campo, Luan está fora com um edema na coxa e Liziero está servindo a seleção olímpica. Sendo assim, Rodrigo Nestor e William devem ganhar uma chance entre os titulares. Além disso, Arboleda serve a seleção equatoriana, e Benítez e Daniel Alves seguem fora por lesão.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o Atlético-GO?

Uma provável escalação do Dragão tem: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x São Paulo

Competição: Brasileirão – 2ª rodada
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: Sábado(5) às 19hs
Transmissão: Premiere

Tudo sobre o jogo entre Atlético-GO e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Tite evita falar sobre Copa América no Brasil antes de jogos das Eliminatórias: “Temos uma posição, mas não vamos externá-la agora”

Após gestos racistas nas arquibancadas, torcedor do Manchester City é banido dos estádios por três anos

Brasil deve ter novidade no ataque para encarar o Equador pelas Eliminatórias; veja a provável escalação

Better Collective