Home Futebol Vasco: Carro de jogador é apedrejado após derrota para o Avaí

Vasco: Carro de jogador é apedrejado após derrota para o Avaí

Vasco viveu uma quarta-feira muito tensa dentro e fora de campo, com mais uma derrota na Série B e protesto da torcida no lado de fora

Por Fabrício Carvalho em 16/06/2021 23:06 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

A noite tensa em São Januário nesta quarta-feira (16) não ficou apenas dentro de campo. Logo após a derrota do Vasco para o Avaí por 2 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B, torcedores protestaram na porta do estádio.

Alguns jogadores optaram por deixar o estádio após o jogo em carros particulares, sem a utilização do ônibus do clube. Um dos jogadores foi Bruno Gomes, reserva que não recebeu propostas, mas está sendo cada vez mais utilizado por Marcelo Cabo.

Porém, o carro do jovem de 24 anos acabou sendo alvo de garrafas e pedras que atingiram o carro do jogador.

Imagens circulam nas redes sociais mostrando a ação de alguns torcedores. A reportagem do Torcedores.com pôde confirmar a veracidade do vídeo, além de confirmar qual jogador foi alvo desta ação.

O Vasco ainda não se pronunciou em relação ao ataque.

Vasco começa mal a Série B

Dentro de campo, o resultado adverso ligou mais um sinal de alerta. São apenas quatro pontos somados em quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas), deixando o Vasco próximo da zona de rebaixamento para a Série C.

Apesar do campeonato estar apenas no início, o primeiro time dentro da vaga para a Série A (Botafogo, 4º colocado) possui sete pontos, mas o alvinegro carioca está com um jogo a menos.

Na série B, o Vasco possui aproveitamento de 83.4% passes certos, mas 91.6% dos passes certos foram trocados no campo de ataque. A média de posse de bola após quatro jogos está em 59.0%.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o CRB neste sábado (19), às 16h30 pelo horário de Brasília, também em São Januário.

LEIA MAIS

Exit mobile version