Comentarista diz que Michael é “mais importante taticamente” para o Flamengo do que estrela do time

Jogador tem ganhado espaço com Renato Gaúcho

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Muito criticado por torcedores do Flamengo nos últimos meses, o atacante Michael tem sido destaque com Renato Gaúcho e tem feito os comentários sobre seu futebol mudarem. No programa Os Donos da Bola, da Band, edição Rio de Janeiro, o comentarista Ronaldo Castro disse algo que chamou a atenção.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo ele, Michael é “mais importante taticamente” do que Bruno Henrique, uma das estrelas do Flamengo e um dos principais jogadores nas conquistas do bicampeonato brasileiro e da Copa Libertadores de 2019.

“Para o treinador, taticamente, o Michael é mais importante que o Bruno Henrique. Taticamente, eu acho o Michael mais importante. O Michael além de ir para o ataque, driblar, fazer o gol, ajuda na marcação, ele corre que é uma barbaridade”, disse Ronaldo Castro, que ponderou sobre a condição de goleador de Bruno Henrique.

“Agora, em termos de ser goleador, de prestigio, o Bruno Henrique é titular.”

Há uma dúvida se Renato Gaúcho utilizará Michael ou Bruno Henrique no time titular do Flamengo. O comentarista levantou a dúvida sobre isso durante o programa.

“O Michael não está mal. Agora, vamos ver como o Renato vai aproveitar. Se ele vai começar com Bruno Henrique, se vai começar com o Michael.”

Assista ao vídeo:

Leia mais:
Mercado da Bola: Volante do Flamengo consegue liberação e fecha com clube do exterior

Joia preterida por Ceni no Flamengo é cortada por Renato de jogo da Libertadores

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Mercado da Bola: Volante deixa o Vasco e fecha com clube da Série A