Home Futebol Comentarista diz que Michael é “mais importante taticamente” para o Flamengo do que estrela do time

Comentarista diz que Michael é “mais importante taticamente” para o Flamengo do que estrela do time

Jogador tem ganhado espaço com Renato Gaúcho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Muito criticado por torcedores do Flamengo nos últimos meses, o atacante Michael tem sido destaque com Renato Gaúcho e tem feito os comentários sobre seu futebol mudarem. No programa Os Donos da Bola, da Band, edição Rio de Janeiro, o comentarista Ronaldo Castro disse algo que chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Segundo ele, Michael é “mais importante taticamente” do que Bruno Henrique, uma das estrelas do Flamengo e um dos principais jogadores nas conquistas do bicampeonato brasileiro e da Copa Libertadores de 2019.

“Para o treinador, taticamente, o Michael é mais importante que o Bruno Henrique. Taticamente, eu acho o Michael mais importante. O Michael além de ir para o ataque, driblar, fazer o gol, ajuda na marcação, ele corre que é uma barbaridade”, disse Ronaldo Castro, que ponderou sobre a condição de goleador de Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

“Agora, em termos de ser goleador, de prestigio, o Bruno Henrique é titular.”

Há uma dúvida se Renato Gaúcho utilizará Michael ou Bruno Henrique no time titular do Flamengo. O comentarista levantou a dúvida sobre isso durante o programa.

“O Michael não está mal. Agora, vamos ver como o Renato vai aproveitar. Se ele vai começar com Bruno Henrique, se vai começar com o Michael.”

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Volante do Flamengo consegue liberação e fecha com clube do exterior

Joia preterida por Ceni no Flamengo é cortada por Renato de jogo da Libertadores

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Volante deixa o Vasco e fecha com clube da Série A