Jogador do Benfica que xingou Jorge Jesus é anunciado por novo clube

Atleta já não teria espaço no elenco

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O zagueiro Filip Krovinović, de 25 anos, deixou o Benfica e foi anunciado pelo Hajduk, da primeira divisão da Croácia. O atleta foi vendido pelo clube português após vazar um áudio privado em que xingava o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o anúncio oficial:

“Estamos especialmente satisfeitos por confirmar que o HNK Hajduk e o SL Benfica chegaram a um acordo sobre a transferência de Filip Krovinović, que hoje assinou um contrato com a Bijeli até ao verão de 2024 em Poljud! Filip foi aprovado nos exames médicos de hoje e entrará imediatamente nos treinos da primeira equipe. Ele escolheu a camisa com o número 23.”

O jogador já não seria utilizado por Jorge Jesus e voltava de empréstimo. Em um jogo amistoso de pré-temporada, foi o único da equipe a sequer entrar em campo e não gostou. Em áudio privado, disparou xingamentos ao treinador, o que acabou com qualquer chance de permanência no clube.

Filip Krovinović

O zagueiro croata de 25 anos começou na base do Dinamo Zagreb, mas logo saiu para o NK Zagreb, onde encerrou a base e estreou como profissional em 2013. Ficou no clube até 2015, quando assinou com o Rio Ave, de Portugal, onde se destacou. Fechou com o Benfica em 2017, mas teve poucas chances no clube e saiu em 2019 para o West Brom, da Inglaterra. Teve bom início e disputou 55 jogos, mas logo saiu para o Nottingham Forest. Retornaria ao Benfica, mas acabou vendido ao Hajduk.

Leia mais:
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres