Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Flamengo toma atitude e saída de destaque fica próxima

Mercado da Bola: Flamengo toma atitude e saída de destaque fica próxima

Jogador tem uma série de propostas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo deve tomar atitude e acelerar a venda de um de seus principais destaques da temporada 2021. Trata-se do jovem atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos, que caiu nas graças da torcida e tem uma série de propostas do futebol do exterior. Segundo o perfil Fla.Rubronegros, o empresário do jogador, Luiz Teixeira, viajará até a Europa para encontrar Marcos Braz e Bruno Spindel. As propostas serão colocadas na mesa e a diretoria e o estafe farão uma análise das propostas.

PUBLICIDADE

As duas propostas mais fortes para levarem o jogador do Flamengo são dos ingleses Middlesbrough e Fulham. O clube carioca pede 8 milhões de euros para negociar o atleta, que teve espaço no início da temporada, mas voltou ao banco com os retornos de Gabigol, que estava na Seleção, e Pedro, que passou por lesão.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Muniz (@rodrigomuniz019)

O Fulham havia praticamente desistido da chegada de Rodrigo Muniz, mas o técnico Marco Silva bateu o pé e o time segue em busca do atleta.

Rodrigo Muniz

PUBLICIDADE

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres

Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

Mercado da Bola: 4 jogadores que passaram pelo Santos e estão livres

PUBLICIDADE