Home Futebol Revolta do Boca Juniors, Jorge no Palmeiras, goleiro oferecido ao Fla e mercado agitado: as notícias do futebol de hoje

Revolta do Boca Juniors, Jorge no Palmeiras, goleiro oferecido ao Fla e mercado agitado: as notícias do futebol de hoje

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta quarta-feira (21)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (21), com um resumo diário de notícias do site.

Confira as principais notícias do futebol desta quarta-feira (21):

Riquelme revoltado

PUBLICIDADE

Nos pênaltis, o Atlético-MG venceu o Boca Juniors na última terça-feira (20) e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Ídolo e atualmente dirigente do clube argentino, Riquelme detonou o VAR após a eliminação.

“Todos sabem que o VAR nos eliminou. Dá vergonha que façam as coisas assim. Estamos enojados e nos dói. A Libertadores não está sendo séria. A Conmebol tem que colocar árbitros mais sérios. Estão brincando com o sentimento dos torcedores. O VAR está se equivocando muito e não só com o Boca. Foi assim com o Cerro Porteño também”, disse Riquelme. Que ainda disparou: “No Brasil é sempre assim”.

Promessa de Neymar

Neymar se mostrou um fã do Big Brother Brasil e durante o programa agitou as redes sociais. Mesmo com o fim da última edição, o jogador de futebol segue interagindo com ex-participantes e nesta semana trocou mensagens com a campeão deste ano, a Juliette, e até prometeu um presente para ela.

PUBLICIDADE

Bolada para o Flamengo?

Com a venda de Matías Viña encaminhada, o Palmeiras busca um novo lateral-esquerdo e tem Jorge, do Monaco, como um dos alvos. Caso o Alviverde compre o defensor, o Flamengo pode faturar pouco mais de 1 milhão de reais, já que revelou o atleta.

E por falar em Jorge no Palmeiras…

O interesse do Palmeiras no lateral-esquerdo Jorge não agradou o jornalista Fábio Sormani, que detonou o futebol do defensor do Monaco.

PUBLICIDADE

“Eu não acho o Jorge um bom jogador. Ele fez uma boa temporada só. Eu vi ele de perto no Santos. Final da temporada ele estava se arrastando, perdendo posição para o Felipe Jonatan. Não tem a mesma velocidade do Viña, não chega no fundo, afunila muito. Estilo bem diferente do Viña“, afirmou o jornalista no programa BB Debate da ESPN nesta quarta-feira.

Cartada final por Borja

Não é novidade o interesse do Boca Juniors em Miguel Borja, do Palmeiras. Segundo o “TyC Sports“, o clube argentino fará mais uma investida para tentar a contratação do colombiano.

Goleiro oferecido ao Flamengo

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, goleiro Mailson, do Sport, foi oferecido por empresários ao Flamengo. Mas, até o momento, o Rubro-negro não se manifestou sobre a possibilidade de contratar o arqueiro do Leão.

Desistência por Paulinho

O Grêmio desistiu da negociação com o volante Paulinho. Segundo a “TNT Sports“, meio-campista recusou a proposta feito pelo Tricolor e as conversas não vão seguir.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE