Home Futebol Olimpíadas: Suécia x Estados Unidos AO VIVO na TV: saiba onde assistir ao jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos

Olimpíadas: Suécia x Estados Unidos AO VIVO na TV: saiba onde assistir ao jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos

Jogo entre Suécia x Estados Unidos será a reedição das quartas de final dos jogos de 2016, quando a seleção sueca levou a melhor

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A seleção feminina de futebol dos Estados Unidos estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quarta-feira, dia 21, contra a Suécia, no Tokyo Stadium, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos do torneio. A partida, válida pelo Grupo G, será disputada a partir das 5h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Olimpíadas: confira a agenda de jogos desta quarta-feira (21/07)

O duelo entre Suécia x Estados Unidos pela primeira rodada da disputa pela medalha de ouro no futebol feminino terá transmissão ao vivo do SporTV 2, na TV fechada, com narração de Jader Rocha e comentários de Sérgio Xavier.

Com quatro medalhas de ouro no currículo, a seleção norte-americana quer voltar a subir no lugar mais alto do pódio após ser eliminada pela própria Suécia nas quartas de final dos jogos da Rio-2016, quando a Alemanha acabou conquistando o ouro e a seleção sueca ficou com a prata.

PUBLICIDADE

Enquanto os Estados Unidos conta com estrelas como Alex Morgan, Megan Rapinoe e Carli Lloyd, a seleção da Suécia tem entre os destaques Sofia Jakobsson, que atual no Real Madrid, e Caroline Seger.

FICHA TÉCNICA: Suécia x Estados Unidos:

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos – Jogos Olímpicos de Tóquio
Data: Quarta-feira, dia 21 de julho de 2021
Horário: 5h30 (de Brasília)
Local: Tokyo Stadium, em Tóquio
Provável escalação da Suécia: Lindahl; Eriksson, Bjorn, Ilestedt; Andersson, Seger, Bennison, Glas; Blackstenius, Rolfo, Jakobsson.
Provável escalação dos Estados Unidos: Naeher; Dunn, Sauerbrunn, Dahlkemper, O’Hara; Lavelle, Horan, Sam Mewis; Lloyd, Morgan, Rapinoe.

LEIA MAIS:
Olimpíada de Tóquio: craque da Holanda, adversária do Brasil, é cortada por lesão
Olimpíadas 2020: 10 jovens jogadores do futebol masculino para ficar de olho

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes