Home Futebol Redemoinho “engolindo” campo, “Arraiá do Neymar”, Renata Fan de maca, Luiz Adriano no Grêmio e mercado: as notícias do futebol hoje (23)

Redemoinho “engolindo” campo, “Arraiá do Neymar”, Renata Fan de maca, Luiz Adriano no Grêmio e mercado: as notícias do futebol hoje (23)

Torcedores.com traz o compilado com as principais notícias desta sexta-feira (23)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ficou “off” durante o dia e perdeu os destaques que agitaram o futebol? Não tem problema. Se liga no resumo diário. Teve repercussão de redemoinho suspendendo jogo, projeções de mais uma festa do Neymar, Renata Fan sendo ironizada e alvo de brincadeiras após eliminação do Internacional e muitas notícias dos rumores no mercado da bola.

PUBLICIDADE

No futebol boliviano, um jogo teve que se interrompido após um forte redemoinho de poeira roubar a cena. O caso ocorreu na última segunda (19), mas só teve repercussão mundial nesta sexta-feira. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o fenômeno natural atingindo o campo. O episódio levou pânico nos jogadores e pessoas que estavam próximas. Veja o vídeo clicando no link acima.

PUBLICIDADE

Prestes a retornar à Paris para se reapresentar na pré-temporada de futebol com o PSG, o atacante Neymar fará o seu “último ato” antes de viajar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do IG, o craque da Seleção Brasileira dará uma festa intitulada de “Arraiá do Neymar”, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, tendo convidados famosos. Uma das atrações a se apresentar na festa será o cantor Wesley Safadão.

Colorada fanática, a apresentadora Renata Fan não escapou das zoeiras durante o programa “Jogo Aberto”, na Bandeirantes, após a eliminação do Internacional para o Olimpia nas oitavas da Libertadores. Após sucessivas brincadeiras e provocações na atração, a loira deixou o programa na tradicional “maca”, sendo carregada, desolada pela eliminação do time sulista.

PUBLICIDADE

Emprestado para o Guarani, o atacante Matheus Davó, de 21 anos, está em tratativas para seu negociado ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos. O jogador, que tem vínculo com o Timão até o final de 2023, não foi muito aproveitado no time de Parque São Jorge e retornou ao clube que o revelou para o futebol. A transação do jogador para a MLS pode render boas cifras ao alvinegro.

Depois de notícias informando que o Palmeiras não iria liberar o atacante Luiz Adriano, o Grêmio mostrou que não desistirá fácil da contratação do atleta. Segundo informações do jornalista Lucho Silveira, confirmada pela reportagem do Torcedores.com, o técnico Felipão pediu que a diretoria siga insistindo na negociação, e classifica o jogador como o nome para ocupar a camisa 9.

PUBLICIDADE

O alviverde, que até então havia sido irredutível, acerca de uma possível saída do atleta, já sinaliza uma mudança de postura, diante da insistência do Imortal, que formulou uma proposta salarial bastante parecida a qual o atleta de 34 anos recebe no time paulista.

Após a saída de Matías Viña, o Palmeiras segue ligado no mercado do futebol para viabilizar a reposição ao setor. Alvo direto dos paulistas, o lateral-esquerdo Jorge desembarcou no Brasil, e está há poucos detalhes de ser anunciado como reforço palestrino. Revelado pelo Flamengo e com passagem de destaque no Santos, o atleta está vinculado ao Monaco, da França, que não deve dificultar a transação.

PUBLICIDADE

Protagonista no futebol brasileiro, o Flamengo segue atento às possibilidades no mercado da bola no futebol internacional. Na última quinta-feira (22), o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, revelou que o clube da Gávea negocia com um possível reforço em sigilo, e não deu maiores detalhes.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola especulou alguns nomes, e sinalizou que o “alvo misterioso” do Fla pode ser o chileno Arturo Vidal, astro da seleção chilena, e que atualmente veste as cores da Inter de Milão.

LEIA MAIS:

Luiz Adriano próximo, Felipão atende pedido, Douglas “zoa” Inter e desfalque confirmado: as notícias do Grêmio hoje (23)

PUBLICIDADE