Home Futebol Abel na França, Falcao na Série A, Neymar “gordinho” e Vargas no Fla: veja tudo que rolou no futebol nesta segunda (2)

Abel na França, Falcao na Série A, Neymar “gordinho” e Vargas no Fla: veja tudo que rolou no futebol nesta segunda (2)

Dia foi agitado com memes sobre situação física de Neymar, rumores do mercado da bola no Flamengo e oferta do futebol francês por Abel Ferreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve um dia agitado nesta segunda-feira. Após a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o segundo dia de agosto movimentado com novos rumores do mercado da bola, incluindo oferta do futebol francês por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Mercado da bola: Veja 10 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

+ Flamengo vê ofertas por Gabigol e deve acertar venda de trio nesta semana; veja últimos rumores

+ Palmeiras deve ter semana cheia de saídas, incluindo dois titulares; veja últimos rumores


Além disso, memes sobre Neymar e argentino no Flamengo também foi “trending topics” nas últimas horas. Confira tudo o que rolou no resumo do Torcedores desta segunda-feira!

Abel Ferreira recebe oferta da França

Comandante do Palmeiras desde os últimos meses do ano passado, o técnico português recebeu uma oferta de um clube da Ligue 1, a primeira divisão do Campeonato Francês. De acordo com a ESPN, porém, Abel Ferreira negou a oferta da equipe europeia e deseja ficar no time alviverde.

PUBLICIDADE

Neymar aparece com “barriga saliente” em férias

Durante o período de férias em Ibiza após a disputa da Copa América pela seleção brasileira, o atacante Neymar foi fotografado e a parte física do atleta do Paris Saint-Germain chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. O jogador deve retornar nos próximos dias à França.

PUBLICIDADE

Sonho antigo, Falcao García está livre no mercado

Alvo de Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras, entre outros clubes, nas últimas janelas de transferências, o atacante colombiano foi novamente colocado entre os comentários dos torcedores alviverdes nesta segunda-feira. O presidente do Galatasaray, Burak Elmas, revelou que o jogador não faz parte dos planos para a nova temporada.

Meia do Espanyol se aproxima do Flamengo

O Flamengo já preparou quem será o substituto de Arrascaeta, que atrai atenção do futebol europeu. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube rubro-negro encaminhou a contratação de Matías Vargas, argentino que hoje atua no Espanyol, do futebol espanhol.

Paulo César de Oliveira responde Arnaldo Ribeiro

Após jornalista acusar Central do Apito de interferência no VAR em jogos do Brasileirão, o comentarista Paulo César de Oliveira cutucou Arnaldo Ribeiro durante programa do SporTV, onde os dois trabalham atualmente.

Internacional terá “faxina” no elenco colorado

Em baixa na temporada, o elenco comandado por Diego Aguirre deve perder seis jogadores nesta janela de transferências. Paolo Guerrero, Marcelo Lomba, Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo, Saravia e Lucas Ribeiro não devem ficar na equipe, de acordo com o jornalista Thaigor Janke, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Chico Garcia volta ao Jogo Aberto

A notícia mais positiva do dia foi o retorno do comentarista Chico García ao programa Jogo Aberto. O gaúcho teve problemas decorrentes da Covid-19 e chegou a ficar internado nas últimas semanas. Em volta, Chico foi elogiado pela amiga e apresentadora Renata Fan.