Home Lutas Adesanya reitera desejo de luta contra Jon Jones: “A história não foi contada ainda”

Adesanya reitera desejo de luta contra Jon Jones: “A história não foi contada ainda”

Campeão dos médios do UFC diz não ver ‘Bones’ lutando entre os pesos-pesados

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Israel Adesanya ainda espera pela data de sua próxima luta no UFC. Mas enquanto se prepara para seu próximo rival, provavelmente Robert Whittaker, o campeão dos médios do Ultimate ainda pensa num antigo desafeto: Jon Jones.

PUBLICIDADE

O nigeriano foi entrevistado pelo programa ‘The MMAHour’ e declarou que ainda tem o desejo de enfrentar ‘Bones’, com quem trocou durante muito tempo farpas nas redes sociais e desafios. E acredita que a luta contra o ex-campeão dos meio-pesados pode acontecer um dia.

“A história ainda não foi contada. Ela ainda está aí. Nós vamos lutar um dia, só não sei quando isso irá acontecer”, declarou Adesanya.

PUBLICIDADE

Com Jones tentando uma subida para o peso-pesado, a luta entre o ex-campeão os meio-pesados e o atual dono do título dos médios ficou na ‘geladeira’. O ‘Last Stylebender’, no entanto, não acredita que o desafeto irá lutar na categoria superior pelo cinturão, como vem especulando nos últimos dois anos. Para isso, Adesanya citou a experiência frustrada que teve ao subir para o meio-pesado e perder a disputa do título desta divisão para Jan Blachowicz.

“Subi de peso com três anos na organização. Pulei para a categoria acima da minha. Os caras de lá me respeitam, até mesmo o campeão (Blachowicz) me parabenizou. Então, acho que não é algo que qualquer um pode fazer. Jon está engordando sem motivo algum. Não acredito que veremos Jon Jones lutar no peso-pesado. Vemos ele falando disso desde 2013. Ou ele consegue fazer ou não. Vamos ver se ele consegue lidar com os caras lá (dos pesados). Eu acho que ele consegue, mas ele mesmo acha isso?”. afirmou.

LEIA TAMBÉM

São Paulo é eliminado na Libertadores pelo Palmeiras e 4 de Julho ‘cutuca’ atacante: “Parou de jogar bola”

PUBLICIDADE


Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horário dos jogos de volta das quartas de final

Flamengo pode ter quatro reforços e três saídas até o fim de agosto; veja cenários

Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro

PUBLICIDADE

Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s

Khabib diz que comprou ações do UFC: “Vejo muitas perspectivas boas”