Home Futebol Atlético-MG tem titular pendurado contra o River Plate; meia está fora

Atlético-MG tem titular pendurado contra o River Plate; meia está fora

Em casa, Atlético depende de um empate para classificar na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelas quartas de final da Libertadores da América, Atlético x River Plate entram em campo logo mais às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Como venceu na ida por 1 a 0, em Buenos Aires, o Galo terá a vantagem do empate.

PUBLICIDADE

Para este jogo, tem um titular pendurado com dois cartões amarelos. Hulk, caso seja advertido e o Atlético avance, ficaria fora do primeiro confronto da semifinal com o Palmeiras. Hoje, certeza mesmo será a ausência de Nacho Fernández. O meio-campista foi expulso no Monumental de Nuñes.

Por outro lado, Allan e Matías Zaracho ficam novamente à disposição. Por conta do desgaste físico, a dupla foi poupado no final de semana frente o Palmeiras, pelo Brasileirão. Keno, que voltou ao time no sábado, é mais uma opção para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Atlético diante do River Plate é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas.

Ficha técnica: Atlético x River Plate

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 18 de agosto de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Christian Schiemann (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Kevin Ortega (CHI)

VAR: Andres Cunha (URU)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas.

PUBLICIDADE

Técnico: Cuca

RIVER PLATE: Armani; Casco, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Alvarez, Zuculini, De La Cruz e Enzo Fernández (Carrascal); Matías Suárez e Braian Romero

Técnico: Marcelo Gallardo

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris