Home Extracampo De família palmeirense, atriz da Globo chama Casagrande de herói por vitória contra as drogas: “verdadeiro mito”

De família palmeirense, atriz da Globo chama Casagrande de herói por vitória contra as drogas: “verdadeiro mito”

Comentarista teve sérios problemas com a dependência química

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista da Globo, Walter Casagrande Júnior, foi elogiado e exaltado por sua luta contra a dependência química, que o levou à internação há alguns anos, mas da qual se libertou. A atriz da Globo, Letícia Colin, em bate-papo realizado na Globo News sobre o combate às drogas, se emocionou com o relato do ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

Segundo ela, mesmo tendo toda sua família palmeirense, Casagrande é tratado como um herói pela vitória em sua vida pessoal. A atriz, que é protagonista da série “Onde está meu coração”, do Globoplay, que trata do mesmo assunto, usou o termo “mito” para elogiar o comentarista esportivo.

“Vivemos em uma sociedade que a gente tem medo de ser frágil, medo de ser triste e medo de acolher e falar sobre isso. Por isso, é tão revolucionário e emocionante quando o Casagrande vem aqui, ele que é nosso herói”, cravou Colin durante o bate-papo.

PUBLICIDADE

“Ele é tão herói que a vida inteira todo mundo na minha casa é Palmeiras ama o Casagrande, entendeu? Realmente, essa coisa do mito, você é o verdadeiro mito. Único. São os atletas do esporte que a gente reverencia.”

O ídolo corintiano foi internado em três oportunidades para tratar sua dependência química, sendo a última delas em 2015. Após anos afastado do trabalho, voltou a comentar na Globo e passou a tratar do combate às drogas no dia-a-dia.

Leia também:

PUBLICIDADE

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?