Depois de Kenedy ser apresentado, Marcos Braz respondeu perguntas da imprensa em coletiva. Sendo assim, enquanto falava sobre a situação atual do Maracanã, o dirigente reclamou com o barulho no local onde a entrevista estava ocorrendo, soltando um palavrão no momento. Posteriormente, ele não foi mais interrompido e as declarações ocorreram sem maiores problemas.
“Pede pra parar de falar aí, p…, tá me atrapalhando”, reclamou.
“Pede pra parar de falar aí porra, tá me atrapalhando!”
– Marcos Braz ?
KKKKKK pic.twitter.com/t0YinSKnLW
— Viciado Rubro-Negro ✪ (@viciadoRN) August 27, 2021
Nas redes sociais, Marcos Braz pediu desculpas pelo ocorrido. Deixando claro que sempre se prepara visando as entrevistas coletivas do Flamengo, ele ainda justificou que foi atrapalhado por uma pessoa que estava falando alto no telefone.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNTklpVGtNcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Sempre tenho cuidado com as palavras, me preparo muito para as entrevistas para manter o foco e não desconcentrar. Uma pessoa atendeu ao telefone falando alto e me atrapalhou. Nada mais do que isso. Queria pedir desculpas pelo palavrão”, escreveu no Twitter.
Sempre tenho cuidado com as palavras, me preparo muito para as entrevistas para manter o foco e não desconcentrar. Uma pessoa atendeu ao telefone falando alto e me atrapalhou. Nada mais do que isso. Queria pedir desculpas pelo palavrão.
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) August 27, 2021
LEIA TAMBÉM

