Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brusque x Londrina: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Clubes se enfrentam em mais uma rodada da Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Brusque x Londrina se enfrentam neste sábado (28), às 18h45, no Estádio Augusto Bauer, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO. Veja:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O SporTV transmite a partida ao vivo, com narração de Eduardo Moreno, além de comentários de Marcelo Raed e Grafite. O Premiere também transmite a partida entre Brusque x Londrina.

Brusque x Londrina 

O Brusque segue sem contar com o atacante Edu, que retornaria de suspensão, mas está com fadiga muscular e não vai a campo contra o Londrina. O técnico Jerson Testoni, porém, terá a estreia de Marlone, experiente meia que foi apresentado durante a semana. Além disso, Alex Ruan retorna ao time.

O técnico Márcio Fernandes deve mudar o Londrina. Dois jogadores estão suspensos após o empate com o Brasil de Pelotas. O goleiro César  dá vaga a Dalton e Safira deve dar vaga a Salatiel. O Tubarão terá o retorno de Matheus Bianqui na lateral-direita, que estava suspenso, e do atacante Marcelinho, que estava lesionado.

Prováveis escalações

Brusque: Zé Carlos; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Diego Mathias e Bruno Alves; Alex Ruan e Thiago Alagoano. – Técnico: Jerson Testoni

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê; Marcelinho, Salatiel e Lucas Lourenço. – Técnico: Marcio Fernandes

FICHA TÉCNICA

Brusque x Londrina – 21ª Rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
Data: 29/08/2021 – Horário: 18h45
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Leia também:

Novos jogadores convocados por Tite custam quase R$ 600 milhões

Tite faz alerta a novos convocados: “as oportunidades acontecem”

Jornalista crava final da Copa do Brasil e Libertadores: ‘Praticamente certo’

Mercado da bola: Palmeiras fecha a contratação de novo “Lucas Lima”