Home Futebol Mercado da Bola: Diretor do Santos confirma chegada de reforço europeu

Mercado da Bola: Diretor do Santos confirma chegada de reforço europeu

Jogador deve ser anunciado pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Antes mesmo do anúncio oficial, o diretor de futebol do Santos, André Mazzuco, confirmou que o clube contratou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Emiliano Velásquez, que estava no Rayo Vallecano, da Espanha.

Em entrevista coletiva, o diretor do Peixe revelou a contratação do uruguaio.

“Teve o Léo Baptistão, uma questão que a gente está resolvendo de documentação da China que não é simples, mas que tão logo se resolva e fica à disposição. Já está treinando e se adaptando. Sobre o Emiliano Velázquez, ele já está em Santos e fazendo exames. A gente espera que tudo dê certo para que a gente possa anunciar, uma grande contratação e um atleta que se dispôs a fazer parte do Santos pelo tamanho que o clube é”, admitiu André Mazzuco.

PUBLICIDADE

Emiliano Velásquez

O zagueiro de 27 anos foi revelado pelo Danubio, do Uruguai, e ficou no clube até 2014, quando foi contratado pelo Atlético de Madrid. Logo que chegou passou a ser emprestado para ganhar rodagem e defendeu Getafe, Braga e Rayo Vallecano. Em 2018, ao fim de seu contrato com o Atlético de Madrid, assinou em definitivo com o Rayo. Tem passagem ainda por todas as seleções de base do Uruguai.

Leia também:

PUBLICIDADE

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?