Home Futebol Classificação, negociações em andamento e mais: Tudo o que rolou no Santos em julho

Classificação, negociações em andamento e mais: Tudo o que rolou no Santos em julho

Peixe mandou bem nas Copas, mas deixou a desejar no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Classificado na Copa Sul-Americana e bem encaminhado na Copa do Brasil, o Santos não fez bons jogos no Brasileirão. Alguns jogadores podem deixar a equipe e Carlos Sánchez alcançou um feito que merece destaque. Confira tudo o que rolou no mês de junho:

PUBLICIDADE

Carlos Sánchez artilheiro

Com um gol na vitória do Santos na Copa do Brasil, o uruguaio Carlos Sánchez se tornou o artilheiro que mais vezes balançou as redes com a camisa do clube da Vila. 

PUBLICIDADE

Negociação por Kaio Jorge

Segundo o Globo Esporte, Kaio Jorge já tem um acordo com a Juventus, clube italiano, e o Santos estaria tentando negociar uma compensação financeira pela saída do atleta.

Atacantes disponíveis 

Pensado já na ausência de Kaio Jorge, Fernando Diniz tem algumas peças no elenco para testar no elenco do Santos. Entre eles, Bruno Marques pode ter mais oportunidades.

PUBLICIDADE

Madson x Pará

Outra briga por posição no Peixe é na lateral. Pará vinha sendo titular e, muitas vezes, até capitão na equipe, mas, depois de alguns jogos não atuando bem, o jogador perdeu lugar na equipe. 

Jogador na mira de clube da Série B

O atleta Tailson tem contrato com o Santos até julho de 2024 e, fora dos planos da equipe, pode ser negociado com o clube da Série B, o CSA.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil

O Santos engatou a classificação na Copa do Brasil no primeiro jogo contra a Juazeirense goleando o clube por 4 a 0. Madson, Lucas Braga,  Marcos Leonardo e Carlos Sánchez balançaram as redes e garantiram boa vantagem para a segunda partida.

Santos perde para Atlético-GO 

No mês de julho o Peixe emplacou uma sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e, uma das derrotas, foi para o Atlético-GO. Confira os outros resultados: derrota por 2 a 0 contra o América-MG; vitória por 2 a 1 contra o Athletico; derrota no clássico contra o Palmeiras por 3 a 0; e empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Primeira medalha do Brasil 

O skatista Kelvin Hoefler, prata na Olimpíada de Tóquio, marcou história como primeira medalha do Brasil nos jogos e como primeira medalha na história do skate, que começou a ser disputado nesta edição.

Sul-Americana

Na Copa Sul-Americana, o Santos conseguiu a classificação diante do Independiente, da Argentina. Na Vila Belmiro, o Santo ganhou por 1 a 0 com gol de Kaio Jorge. A partida de volta acabou 1 a 1, consagrando a classificação do brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Santos tem expectativa negativa de finanças em 2021, aponta estudo
Luan Peres, Soteldo e mais: Quem o Santos perdeu desde a final da Copa Libertadores