Home Futebol Conmebol dá ‘ok’ e Atlético-MG terá reforço contra o Palmeiras na Libertadores

Conmebol dá ‘ok’ e Atlético-MG terá reforço contra o Palmeiras na Libertadores

Entidade que comanda o futebol sul-americano liberou Nacho para Palmeiras x Atlético-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Expulso na partida de ida entre River Plate e Atlético-MG, Nacho Fernández corria o risco de sofrer uma punição maior que a suspensão de um jogo. Contudo, a Comissão Disciplinar da Conmebol absolveu o meia do Galo e fica liberado para a sequência da Libertadores.

PUBLICIDADE

Nacho recebeu o vermelho aos 35′ minutos do segundo tempo, quando acabou entrando de sola no lateral-esquerdo Angileri. Após a revisão do árbitro de vídeo, o jogador deixou o campo mais cedo.

Com a liberação, Nacho Fernández está confirmado para o confronto do dia 21 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela ida da semifinal da Libertadores da América. O segundo e decisivo embate entre mineiros e paulistas ocorre na semana seguinte (28), no Mineirão.

PUBLICIDADE

Antes tem decisão na Copa do Brasil

Nesta quinta, o Atlético enfrenta o Fluminense, às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Nathan Silva, que já disputou a competição por outra equipe e ficará de fora por conta do regulamento.

Ainda no setor defensivo, o lateral Mariano e o volante Jair devem também ficar de fora. Ambos tiveram lesões na coxa e estão entregues ao departamento médico. O prazo de recuperação não foi passado pelo clube mineiro. Caso fiquem de fora, Guga é o substituto natural na direita.

LEIA MAIS: