Home Futebol Corinthians pode negociar meia que foi titular após chegada de reforços

Corinthians pode negociar meia que foi titular após chegada de reforços

Jogador voltou a perder espaço

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians pode negociar mais um jogador nos próximos dias. Incomodado com a falta de espaço após as chegadas de Renato Augusto e Giuliano, o empresário de Ángelo Araos deve procurar um novo destino para o atleta, segundo publicou o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O atleta já teria recebido a visita de seu agente para discutir um novo rumo para o futuro. Uma transferência deve pintar para o chileno nos próximos dias, já que no Corinthians o espaço deve ficar cada vez mais escasso.

O atleta e seu estafe não descartam uma volta ao Chile, já que houve interesse recente de clubes de sua terra natal e a janela de transferências de lá só fecha no dia 15 de setembro.

PUBLICIDADE

O meia de 24 anos chegou a ter sequência como titular em 2020, mas voltou a perder espaço. Com Sylvinho, começou quatro jogos entre os onze, mas ficou a maioria deles no banco de reservas.

Ángelo Araos

O meia de 24 anos iniciou sua carreira no futebol no Antofagasta, do Chile, e se profissionalizou pelo próprio clube em 2016. Se destacou por lá e foi contratado em 2017 pela Universidade de Chile. Após seis meses, 24 jogos e cinco gols marcados, chamou a atenção do Corinthians, que o contratou em definitivo. Não teve espaço em sua chegada e disputou apenas 21 jogos, sendo emprestado em 2019 para a Ponte Preta. Voltou ao Timão em 2020 e conseguiu espaço, inclusive marcando seu primeiro gol pelo clube. Em 2021, porém, voltou a frequentar o banco de reservas.

Leia também:

PUBLICIDADE

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?