Cristiano Ronaldo descarta gigante europeu e aguarda manobra de clube para deixar a Juventus
Buscando se desligar do clube italiano, Cristiano Ronaldo já teria seu destino preferido
Divulgação/Juventus
Após iniciar no banco de reservas no duelo contra a Udinese, Cristiano Ronaldo, que fez o pedido para não começar jogando, aguarda ofertas para deixar a Juventus. Segundo o jornal “AS“, que trouxe mais detalhes sobre a situação do atacante, o destino preferido seria o PSG. Porém, sua possível transferência depende da saída de Kylian Mbappé, alvo do Real Madrid, que pode se beneficiar do cenário.
“O seu pedido diante da Udinese esconde uma manobra que o aproxima mais do que nunca do PSG. É a alavanca que o Madrid procura para fazer a grande oferta de Kylian”, afirmou o diário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Inicialmente, o PSG desejaria contratar Cristiano Ronaldo, de forma gratuita, apenas em 2022. No entanto, a pressa do atacante pode mudar os planos, assim como a transferência de Mbappé. Precisando equilibrar as contas, a venda do francês tem chances de gerar entre 130 e 170 milhões de euros, quantia que seria usada para viabilizar a chegada de CR7 e ainda não ter problemas com o Fair Play Financeiro.
Apesar do fundo que gerencia o PSG, que vem do Qatar, não querer vender Mbappé, formar o “ataque dos sonhos” é um cenário bastante tentador. Isso porque juntar Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo seria um marco na história do futebol. Sendo assim, como Mbappé já deu sinais que não irá renovar, a reta final de agosto pode registrar uma verdadeira bomba no mercado.
“O entrono de Cristiano e do PSG é sigiloso, mas juntá-lo a Messi e Neymar sobreporia o ego da propriedade do Qatar de ceder com Mbappé”, completou a publicação.
UNITED DESCARTADO
Por fim, o jornal afirma que Cristiano Ronaldo não possui interesse em voltar ao Manchester United. Mesmo com o Manchester City também sendo cogitado como destino, a prioridade de contratação para o ataque é Harry Kane. Agora, o PSG, caso decida fazer uma investida pelo craque, não teria concorrentes de peso. Como a Juventus busca aliviar sua folha salaria, a saída de CR7 não seria barrada.
LEIA TAMBÉM

