Home Futebol Marcão protesta contra pênalti não marcado para o Fluminense em derrota para o Atlético

Marcão protesta contra pênalti não marcado para o Fluminense em derrota para o Atlético

Técnico do Flu aponta lance em cima de Nino não marcado pela arbitragem ao final de derrota para o Galo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense saiu com derrota da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, caindo diante do Atlético pelo placar de 2  a 1. Mas talvez para o torcedor tricolor o placar fosse diferente se um pênalti tivesse sido marcado a favor do time carioca.

PUBLICIDADE

O lance teria acontecido no final da partida, quando Eduardo Sasha acertou Nino dentro da área e que, na visão do técnico Marcão, deveria ter sido apontada a penalidade. Mas o lance não fora revisto nem pelo VAR e isto causou muitos protestos do comandante do Flu.

“No final do jogo, teve um pênalti ali em cima do Nino. Foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. Nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR deveria ter trabalhado e chamado o (Anderson) Daronco para ver o que poderia ter acontecido”, argumentou Marcão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1azJPemJuayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar da reclamação quanto à penalidade não marcada, o treinador preferiu não creditar a derrota do time das Laranjeiras à arbitragem.  Marcão elogiou a postura de seus comandados e espera que ela se repita também na volta, no Mineirão, para buscar a  vaga nas semifinais.

“É uma equipe que joga muito forte e, quando joga com o resultado, sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para a frente, mas não conseguimos empatar. Foi um jogo em que tivemos oportunidades e arriscamos tudo. Na Copa do Brasil, não tem gol fora, por isso a gente vai com essa coragem. Um gol simples nos coloca em condições iguais. Vamos com muita dedicação e empenho reverter isso lá no Mineirão”, afirmou o treinador.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Com Volpi em baixa, São Paulo já sondou goleiro de Série B nesse ano

Neto coloca Weverton no mesmo patamar de goleiro de gigante europeu

Miguel Angel Ramirez fala pela primeira vez após sair do Inter: “Poderia ter escolhido melhor”

Willian no Corinthians, David Luiz no Flamengo e mais: 5 novelas para olhar até o fim da janela

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: Atlético-MG vence o Fluminense e sai na frente nas quartas

Mercado da Bola: Fluminense antecipa saída de atleta ao futebol europeu

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Benfica não aceita retorno, e Yony González tenta acordo após ser “rebaixado” no Ceará

PUBLICIDADE