Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Marcão reestreia vendo ‘ponto positivo’ em empate do Fluminense

Marcão reestreia vendo ‘ponto positivo’ em empate do Fluminense

Volta do treinador tem empate com o Atlético e fim da série de derrotas do Flu no Brasileirão

Por Victor Martins em 24/08/2021 00:30 - Atualizado há 3 anos

Marcão Fluminense
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Não foi com a desejada vitória, mas a volta de Marcão ao comando do Fluminense foi para brecar a série de derrotas que o time vinha sofrendo na temporada, ao empatar por 1 a 1 com o líder Atlético na noite desta segunda-feira (23), em São Januário.

Marcão foi chamado para se tornar o efetivo substituto de Roger Machado, demitido após a eliminação tricolor na Libertadores. Após o jogo, o treinador valorizou o empenho no empate, mesmo tendo saído na frente do placar, para poder parar o momento negativo que acabou causando a demissão do antecessor.

“Nossa equipe veio com disposição, sabíamos que o Atlético viria forte e aproveitaria nosso momento. Momento que era para muitos mentalmente conturbado, em especial pela saída do amigo Roger Machado. Ele vieram com força total, mas nossa equipe foi muito bem. Hoje, você enfrentar essa equipe do Atlético, líder do Brasileiro, bem na Copa do Brasil e na Libertadores, com grandes atletas, e quebramos essa sequência de derrotas, realmente foi importante para nós”, disse Marcão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrelVLZFF5RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==””]
“Eu digo que a gente saiu fortalecido deste jogo. Foi um ponto muito positivo. Internamente, de tudo o que aconteceu, voltamos àquela unidade de família, de um correndo pelo outro. Meu banco trabalhou todo junto comigo. O estafe todo, a gente sempre falou de comprometimento, de todos estarem no processo. E os jogadores sentiram isso”, completou o novo comandante do Flu.

Talvez o grande momento que acabaria determinando ‘indiretamente’ o empate foi o gol perdido por Gabriel Teixeira, no segundo tempo. Pouco depois, o Galo empataria o jogo e o técnico do Fluminense tratou de defender o atacante, que ja ganhava chances desde a época de Roger.

“O Biel é um menino com potencial que tem nos ajudando bastante. Só perde quem está ali nessa condição. É lógico que queríamos, como ele, que está sofrendo neste momento, porque ele queria colocar a bola para dentro. Hoje, eu dei um abraço nele. Depois, de cabeça fria, a gente conversou. Irão ter oportunidades como aquela que ele vai colocar para dentro”, declarou Marcão.

LEIA TAMBÉM

David Luiz no Flamengo, Arrascaeta, Felipe Melo e Arana na Europa: veja os rumores do mercado

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

Com o Brasil na “lista vermelha da Covid-19”, time europeu barra três jogadores da seleção

Mercado da Bola: Clube da Série B anuncia atacante ex-Flamengo

Fred iguala Romário e alcança marca histórica pelo Brasileirão

Atlético-MG empata com Fluminense e aumenta vantagem no Brasileirão

Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane

Cuca valoriza empate do Atlético contra o Flu: “Num dia que não deu para vencer, somamos um ponto”

Exit mobile version