Home Futebol Hulk na Seleção? Atacante do Atlético-MG é elogiado e aparece em “lista larga” de Tite

Hulk na Seleção? Atacante do Atlético-MG é elogiado e aparece em “lista larga” de Tite

Artilheiro pelo Atlético Mineiro e um dos melhores jogadores da temporada, Hulk pode surgir novamente na seleção brasileiras nos próxime

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Hulk está na mira da seleção brasileira. Apesar de ficar fora da lista de convocados da seleção brasileira para as próximas três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador do Atlético Mineiro foi elogiado pela comissão técnica do Tite.

PUBLICIDADE

Perguntado sobre o artilheiro do Galo, Tite afirmou que “os grandes atletas em alto nível estão sempre sendo acompanhados, ele está dentro daquilo que buscamos de todos que estão se destacando”. Na sequência, César Sampaio afirmou que Hulk está em uma “lista larga” de observados por Tite.

“Hulk vive um grande momento, está na nossa lista larga. Estamos acompanhando, quanto mais atletas em alto nível tivermos é melhor para montarmos uma Seleção mais forte”, comentou o auxiliar de Tite no comando da seleção brasileira e campeão do mundo em 1994.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira encara o Chile, em Santiago, no dia 2 de setembro. Depois, o time comandado por Tite reeditará a final da Copa América contra a Argentina no dia 5, na Neo Química Arena, em São Paulo. Por fim, no dia 9, o adversário será o Peru, na Arena Pernambuco.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO:

GOLEIROS – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

LATERAIS – Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

ZAGUEIROS – Eder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

PUBLICIDADE

MEIAS – Bruno Guimarães (Lyon), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Casemiro (Real Madrid), Lucas Paquetá (Lyon), Claudinho (Zenit) e Everton Ribeiro (Flamengo);

ATACANTES – Roberto Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds) e Richarlison (Everton).


LEIA TAMBÉM: