Home Outros Esportes NFL: Jameis Winston é nomeado Quarterback titular dos Saints

NFL: Jameis Winston é nomeado Quarterback titular dos Saints

A confirmação da titularidade de Winston aconteceu depois da atuação na semana 2 da pré-temporada, na qual teve 123 jardas aéreas e dois touchdowns

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Confirmado. Nesta sexta-feira (27), Jameis Winston foi nomeado Quarterback titular do New Orleans Saints na semana 1 da temporada da NFL.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA, Winston vai iniciar no confronto contra o Green Bay Packers, no dia 12 de setembro.

Ainda, de acordo com Schefter, os jogadores dos Saints parabenizaram o Quarterback na quinta-feira (28) pela conquista.

PUBLICIDADE

O probowler venceu a disputa com Taysom Hill principalmente por causa do jogo da semana 2 da pré-temporada. Na partida contra os Jaguars, na noite de segunda-feira (23), Winston completou 9 de 10 passes para 123 jardas e dois touchdowns. Dessa forma, ele obteve um Quarterback rating de 157,5, muito próximo do rating perfeito, que é de 158,3.

Jaboo, como também é conhecido, chegou nos Saints na temporada 2020. No entanto, ele apareceu pouco, participando de quatro jogos, enquanto Hill foi o titular enquanto Drew Brees estava contundido. Winston tinha assinado um contrato de uma temporada e, nesta intertemporada, assinou novamente por um ano com a franquia. Em 2021, de acordo com o Spotrac, vai receber US$ 5,5 milhões.

Jameis Winston, de 27 anos, foi selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2015 pelo Tampa Bay Buccaneers. Porém, o QB não foi tão bem quanto o esperado, ganhando algum destaque mesmo em 2019. Winston liderou a NFL em tentativas de passe (626), jardas aéreas (5.109) e 33 touchdowns, mas também foi o jogador com mais interceptações (30) naquela oportunidade. Sendo assim, não renovou com os Bucs ao fim do período de cinco anos na equipe.

LEIA TAMBÉM

NFL: Sean Payton ainda não define prazo para nomear Quarterback titular dos Saints

PUBLICIDADE

O que esperar do New Orleans Saints para a temporada 2021 da NFL

NFL: Michael Thomas e Sean Payton têm reunião “produtiva” para superar suas frustrações

NFL divulga calendário de 2021

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?