Home Mercado da Bola Kaio Jorge, Alisson, Luan Peres e mais: Negociações do Santos em julho

Kaio Jorge, Alisson, Luan Peres e mais: Negociações do Santos em julho

Peixe não trouxe nenhum reforço para compor o elenco de Fernando Diniz

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

O mercado da bola do Santos foi agitado em julho principalmente com saídas, ou possíveis saídas de atletas. Kaio Jorge é o nome de mais destaque dentre as negociações, confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Negociação por Kaio Jorge

Segundo o Globo Esporte, Kaio Jorge já tem um acordo com a Juventus, clube italiano, e o Santos estaria tentando negociar uma compensação financeira pela saída do atleta. Isso porque o contrato do atacante vai até o fim do ano e ele já está livre para assinar outros vínculos. O que estaria sendo proposto é a liberação antecipada do jogador em troca de um valor pago ao clube da Vila. 

PUBLICIDADE

Jogador na mira de clube da Série B

Tailson tem contrato com o Santos até julho de 2024 e, fora dos planos da equipe, pode ser negociado com o clube da Série B, o CSA. O atleta chegou a equipe principal do Santos em 2019 e, no ano passado, acabou sendo emprestado para o Coritiba, que devolveu o jogador antes do fim do contrato.

Reforço para o meio-campo do Santos, jovem revela procura do Palmeiras

Reforço de 2021, Vinícius Zanocelo defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista e revelou que, antes de fechar o clube, foi sondado por outra equipe paulista: o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Alison na mira de clube da Arábia Saudita

Outro jogador pode estar de saída do elenco do Santos, o meio-campista Alisson. O Peixe espera que o valor da oferta aumente para continuar a negociação com o Al-Hazem, clube da Arábia Saudita.

Procurando propostas

O atacante Bruno Marques perdeu espaço no Alvinegro praiano com a chegada de Diniz e, segundo A Tribuna, ele estaria buscando um novo clube. Porém, com a saída de Kaio Jorge, o atacante pode ser utilizado mais vezes pelo técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Meia do Santos é anunciado por clube da Série B

Sem espaço com Fernando Diniz, o meia Lucas Lourenço foi emprestado para o Londrina, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Santos monitora jogador da Série A

Para compor o meio de campo, segundo o UOL, o Santos estaria de olho no Rodriguinho, jogador do Bahia.

PUBLICIDADE

Saída do Luan Peres

Oficializado no Olympique de Marseille, time francês comandado por Jorge Sampaoli ex-Santos, o zagueiro deixe o clube da Vila também no mês de julho.

Leia mais:

Santos tem expectativa negativa de finanças em 2021, aponta estudo
Luan Peres, Soteldo e mais: Quem o Santos perdeu desde a final da Copa Libertadores

PUBLICIDADE