Home Futebol Mercado da Bola: Atacante do Santos pode ser emprestado para clube da Série B

Mercado da Bola: Atacante do Santos pode ser emprestado para clube da Série B

Promessa da base pode deixar o clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Santos pode emprestar mais um jovem no Mercado da Bola para ganhar rodagem. Segundo informações da rádio Paiquerê 91,7, de Londrina, o Londrina pode contratar por empréstimo o atacante Renyer, promessa da base do Peixe. O jogador foi relacionado para a partida contra o Internacional, no domingo, mas não entrou.

PUBLICIDADE

Renyer perdeu espaço no elenco em 2021 e disputou apenas quatro jogos. Com Fernando Diniz, sequer vinha sendo relacionado. O Londrina já contratou Lucas Lourenço, também do Santos, e o atleta tem sido titular no Tubarão.

O técnico da equipe paranaense, Márcio Fernandes, chegou a despistar sobre a chegada de Renyer em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, pela Série B. O comandante do Londrina disse que o time iria contratar um atleta do Santos, mas o jogador havia se lesionado em um treinamento e não viria mais. Renyer passou pelo fato durante a semana, já que sentiu em um treino, mas se recuperou, tanto é que foi relacionado para o duelo com o Colorado.

PUBLICIDADE

Renyer
O atacante de 18 anos é revelação do Santos e está no clube desde criança, tendo defendido inicialmente o time sub-11. Passou por todas as categorias de base e passou a receber chances no profissional no ano passado. O jogador teve lesões e disputou apenas quatro jogos em 2020, sendo inserido mais uma vez no time sub-20. Atualmente faz parte do elenco do time sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes.

Leia também:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-Flamengo que estão em fim de contrato com seus clubes

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que estão em fim de contrato com seus clubes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

Flu x Galo, Brasileirão Feminino e muito mais: veja os principais jogos desta segunda(23)

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Renato x Roger Flores, invasão de campo, aposentadoria de Galvão, Messi na MLS, CR7 no mercado: os fatos do fim de semana

PUBLICIDADE

No DM: Atlético-MG confirma lesão de dois titulares da equipe