Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Vai voltar? Griezmann é sondado pelo Atlético de Madrid

Contestado no Barcelona, atacante francês podem retornar ao Atleti, segundo informações de repórter brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Barcelona

Diante de um mercado da boa mais aquecido do que nunca nesta janela atual de transferências, mais uma negociação de peso pode surgir. Segundo o repórter Marcelo Bechler, da TNT Sports, o Atlético de Madrid estaria interessado no retorno de Antoine Griezmann ao time.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O atacante, que hoje defende o Barcelona, é um dos alvos dos Colchoneros para munir seu ataque e já existiriam, segundo o jornalista, conversas envolvendo o jogador e os dois clubes para viabilizar uma negociação. Tal acordo, no entanto, não viria como uma ‘troca’ por João Félix, conforme chegou a ser ventilado pela imprensa europeia.

As conversas estão sendo feitas para que a negociação seja acertada antes do fim da janela de transferências do verão europeu. E assim resolver problemas de ambas as equipes com o possível acerto da contratação de Griezmann por parte do Atleti.

A saída do francês do Barça resolveria um dos grandes problemas que influíram na atual crise financeira do clube. Adquirido do próprio Atlético por cerca de 120 milhões de euros, Griezmann nunca se firmou no Barça e ainda teve supostos problemas de relacionamento com a então maior estrela do clube, Lionel Messi. Com a saída do argentino, o francês passou a ter mais espaço com Ronald Koeman na equipe, mas sua negociação poderia além de abrir espaço para mais contratações, resolver parte dos problemas dos cofres blaugranas.

Para o Atlético, seria a volta de um jogador que brilhou com a camisa alvirrubra e que se tornou cobiçado por muitos dos gigantes do futebol europeu. Além de que, caso João Félix deixe Madri, sua lacuna no elenco de Diego Simeone seja devidamente preenchida.

LEIA TAMBÉM

Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Grêmio apresenta valores milionários em rescisões de atletas


Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde

Paralimpíadas: 100º ouro, ‘trapalhada’ e Carol no topo; resumo da terça

Vai ter barca? Manchester United já providencia saídas de jogadores após chegada de CR7

Fortaleza consegue marca histórica para o futebol do Nordeste no Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você