Home Futebol Novidades agitam treino e São Paulo pode ter 3 reforços contra o Palmeiras

Novidades agitam treino e São Paulo pode ter 3 reforços contra o Palmeiras

Crespo ainda tem dúvidas para definir a escalação do São Paulo; trio de atacantes pode voltar

Por Eder Bahúte em 17/08/2021 07:03 - Atualizado há 2 anos

São Paulo
São Paulo treino

O São Paulo realiza ainda hoje um último treino antes da partida contra o Palmeiras, marcada para às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pele segundo confronto das quartas de final da Libertadores da América. No trabalho de ontem, três novidades no CT da Barra Funda.

Luciano, Eder e Marquinhos participaram de uma parte da atividade. A princípio, o trio ainda é considerado dúvida, mas cria uma interrogação no adversário de muro. Logo mais, Hernán Crespo define se poderão ou não estar entre os relacionados. Certeza mesmo será a ausência de William, que trata de um problema no joelho.

Um provável São Paulo logo mais deve ter Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Benítez (Gabriel Sara); Rigoni e Pablo.

No jogo de ida, no Morumbi, empate em 1 a 1. Luan abriu o placar para o São Paulo. Enquanto que Patrick de Paula deixou tudo igual. Para avançar na Libertadores, o Tricolor necessita de uma vitória simples sobre o rival.

O vencedor pega na semifinal o classificado de Atlético x River Plate. Em vantagem, o Galo precisa de apenas um empate frente os argentinos.

LEIA TAMBÉM:

Benfica de Jorge Jesus tem disputa de clubes europeus por lateral brasileiro pretendido pelo Grêmio 

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida repercute na web

Mercado da Bola: Atlético de Madrid mira contratação atacante brasileiro

Mercado da Bola: Santos e Inter disputam atacante da Série A

Exit mobile version