Home Futebol Novidades agitam treino e São Paulo pode ter reforços contra o Vasco

Novidades agitam treino e São Paulo pode ter reforços contra o Vasco

São Paulo está em vantagem sobre o Vasco por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após um Choque-Rei recheado de reclamações, o São Paulo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (4) às 21h30 (de Brasília), encara o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Crespo poderá ter o retorno de jogadores importantes. O lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez, suspensos no clássico, ficam novamente à disposição. Na manhã desta segunda, Luan e Luciano treinaram no gramado e podem ser as novidades entre os relacionados.

PUBLICIDADE

Em processo de recuperação de problemas musculares, o zagueiro Arboleda e o atacante Eder também estiveram no campo. A situação da dupla, porém, ainda requer cuidado. A princípio, tudo dependerá da última atividade que ocorrerá amanhã.

Por outro lado, Marquinhos deve ser baixa neste meio de semana. No sábado, o atacante sentiu fortes dores no músculo posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído no segundo tempo. Ele será avaliado pelo departamento médico.

Como venceu na ida por 2 a 0, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para as quartas de final. No Morumbi, na semana passada, Rigoni e Pablo marcaram para o time paulista. O Cruzmaltino, no final de semana, perdeu para o clássico com o Botafogo, pela Série B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: