Home Futebol Palmeiras tem um desfalque e um pendurado para enfrentar o Athletico Paranaense

Palmeiras tem um desfalque e um pendurado para enfrentar o Athletico Paranaense

Palmeiras tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro contra o Furação. A equipe Alviverde acumula três tropeços consecutivos

Por Danielle Barbosa em 28/08/2021 08:11 - Atualizado há 4 anos

Fabio Menotti

Vice-líder do Campeonato Brasileiro e tentando diminuir a vantagem de seis pontos do líder Atlético-MG, o Palmeiras entra em campo neste sábado (28), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, em São Paulo, jogo válido pela 18ª rodada doa Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem jogo no meio de semana de Copa do Brasil, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira deve entrar em campo com o que tem de melhor à disposição. A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Abel Ferreira só não poderá contar com o lateral-esquerdo Jorge, jogador recém-contratado que ainda não estreou com a camisa do Verdão. O atleta, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, sofrida em dezembro, quando atuava pelo Basel, ainda faz trabalho de recondicionamento físico antes de ficar à disposição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxbjVQM3BGMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para a partida, o Palmeiras também entra em campo com apenas um jogador pendurado: o meio-campista e lateral-direito Gabriel Menino. Se for advertido, o jogador desfalca o Verdão contra o Flamengo, em jogo que marca o início do returno do Brasileirão – vale lembrar que o jogo da 19ª rodada, contra o Ceará, foi adiado por causa da data Fifa.

FICHA TÉCNICA:: Palmeiras x Athletico Paranaense:

Data: 28 de agosto de 2021
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi – RS e José Eduardo Calza – RS
VAR: Daniel Nobre Bins – RS, Lucio Beiersdorf Flor – RS e Giuliano Bozzano – MG
Transmissão: TNT SPORTS; HBO MAX e ESTÁDIO TNT SPORTS

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira

PROVÁVEL ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão (Fernando Canesin), Jader e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Leia também:
Por que Hulk e Diego Costa não foram contratados pelo Palmeiras?
Palmeiras fez proposta milionária para tirar Kaio Jorge do Santos
Possível retorno de Alexandre Mattos ao Palmeiras tem grande entrave
Saiba quanto Lucas Lima custará ao Palmeiras até o fim de seu contrato
Mercado da bola: Detalhe impediu que o Palmeiras vendesse Lucas Lima ao PSG
Paulo Nobre destaca Crefisa e diz ser a favor do Palmeiras virar ‘clube-empresa’: “Esse é o futuro”
Mattos diz que “não” de jogador que preferiu ir para o São Paulo o incentivou a buscar contratação de Dudu: “Mudou o rumo do Palmeiras”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version