Home Futebol Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino

Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino

Muitos gols aconteceram no Campeonato Paulista

Por Beatriz Paparazo em 27/08/2021 08:11 - Atualizado há 3 anos

Paulistão
Marco Galvão / Corinthians

Acabou ontem, 26, a 3ª rodada do Paulistão Feminino e com ela muitos gols foram marcados, a média da rodada ficou em 4,5 por jogo. Outro fato interessante é que, tirando o único empate, em todos os outros jogos apenas o clube que ganhou balançou as redes, os outros cinco terminaram as partidas derrotados e com o placar zerado. Confira tudo o que rolou:

Nacional 0 x 5 Taubaté

Na abertura da rodada aconteceu a primeira, de muitas, goleadas. Até a goleira Yolanda balançou as redes e marcou um dos cinco gols do Taubaté. Com a derrota, o Nacional tem apenas um ponto conquistado na competição.

Palmeiras 7 x 0 Realidade Jovem 

Com gols de Ottilia, Giovana, Dandara, Duda Santos, Rafa Andrade, Thayna e Katrine, o Palmeiras emplacou a terceira vitória consecutiva no Paulistão Feminino. Realidade Jovem acabou a rodada na 7ª posição da competição.

São Paulo 7 x 0 Portuguesa

Outra goleada na rodada, com os três pontos, o São Paulo se recuperou na tabela e subiu para a 4ª colocação do Campeonato Paulista Feminino. A Portuguesa tem o pior saldo de gols e está na última posição, sem nenhum ponto conquistado até aqui.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Santos

O Red Bull Bragantino saiu na frente do placar aos 15 minutos de jogo com Débora; ainda no primeiro tempo, o Santos empatou com um golaço de bicicleta de Cristiane. Com o resultado, o Santos deixou a liderança do Campeonato Paulista.

São José 0 x 5 Corinthians 

Mantendo o 100% no Paulistão Feminino, o Corinthians ganhou mais uma e dessa vez foi uma goleada. Jheniffer, Miriã, Vic, Erika e Adriana foram as responsáveis pelos gols. O São José ainda não conquistou nenhum ponto na competição.

Ferroviária 1 x 0  Pinda 

Segunda vitória seguida da Ferroviária, as Guerreiras Grenás balançaram as redes com a Suzane e garantiram mais três pontos na conta. Além de não ter vencido nenhuma partida até agora, o Pinda não marcou nenhum gol também.

Leia também:

Brasileirão: Três gols nos acréscimos aconteceram na 17ª rodada
Vitória do Botafogo, Coritiba líder e terceira derrota seguida do Vasco: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão Série B
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Semifinal do Brasileirão Feminino está definida; confira quem se classificou
Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil
Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil
OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47
Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?

Exit mobile version