São Paulo ainda busca por centroavante, mas três jogadores já foram ‘descartados’; veja os nomes
São Paulo tem como principal objetivo não exceder o limite financeiro do clube, até por esse motivo, recuou nas negociações por Calleri e Benedetto
Apesar das negociações frustradas com Jonathan Calleri e Dario Benedetto, o São Paulo segue no mercado em busca de um atacante para suprir a ausência de Luciano e o baixo desempenho de Pablo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, pelo menos três centroavantes tiveram seus nomes ligados ao time do Morumbi recentemente: Lucas Pratto, Nicolas Blandi e Willian José.
De acordo com o jornalista, Lucas Pratto foi sugerido ao São Paulo após a saída do River Plate – ou seja, o atacante poderia chegar ao Tricolor sem taxa de transferência -, mas o nome do jogador de 33 anos não empolgou e ele deve ser anunciado como reforço do Vélez Sarsfield. Vale lembrar que o argentino já jogou na equipe do Morumbi em 2017.
No caso de Blandi, o centroavante argentino de 31 anos que estava no Colo-Colo também foi oferecido e, assim como Lucas Pratto, não convenceu os dirigentes são-paulinos. O jogador chegou a ter negociações avançadas com o Juventude, mas acabou acertando com o Atlético Unión, da Argentina.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSOVVhdmxlSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
William José é o nome mais recente que apareceu como opção de reforço para o São Paulo. O jogador, hoje com 29 anos, atuou no Tricolor entre 2011 e 2012, e está no futebol europeu desde 2014, quando foi contratado pelo Real Madrid Castilla. Na Espanha, já passou por Zaragoza, Las Palmas e atualmente está na Real Sociedad. Segundo Nicola, o empresário do jogador, Nick Arcuri, não houve nenhuma conversa com o São Paulo, além do atleta ter o interesse em seguir atuando na Europa.

