Home Futebol São Paulo: Crespo perde meia titular para encarar o Juventude

São Paulo: Crespo perde meia titular para encarar o Juventude

Fora de casa, São Paulo quer a quarta vitória seguida no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (28) Juventude x São Paulo se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empate azedo na Copa do Brasil, o Tricolor agora vira a chave e retoma sua atenções na Série A.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Hernán Crespo não conseguirá novamente utilizar força máxima. No meio-campo, por exemplo, Liziero é desfalque certo. Na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último final de semana, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Além dele, outros três seguem no departamento médico. São os casos de Arboleda, Welington e William. Ainda hoje, Crespo irá definir a equipe titular que encarar o time gaúcho. A tendência, porém, é que ele praticamente repita a mesma escalação que ficou no 2 a 2 com o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Com 21 pontos, o São Paulo ocupa neste momento a 12ª colocação do Brasileirão. Após uma luta indigesta contra o rebaixamento, o Tricolor conquistou três vitórias consecutivas que o permitiu respirar mais aliviado a abrir distância dos últimos colocados.

Em caso de um novo triunfo, os paulistas já se aproximam do G6. O sexto colocado hoje, Corinthians, possui 24 pontos.

Uma provável escalação do São Paulo diante do Juventude teria Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Benítez) e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE