Home Futebol São Paulo tem oito desfalques para encarar o Grêmio pelo Brasileirão; veja a lista

São Paulo tem oito desfalques para encarar o Grêmio pelo Brasileirão; veja a lista

Por problemas de lesão e suspensão, o São Paulo não deve contar com oito atletas para o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(14), São Paulo x Grêmio se encaram no Morumbi, em jogo da 16ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques do São Paulo

E o time comandado por Hernan Crespo terá incríveis oito desfalques para o super-duelo. Começando pela extensa lista de lesionados formada por Diego Costa, Eder, Luciano, Marquinhos, Welington e William. Além deles, Arboleda foi preservado e Benítez está suspenso.

PUBLICIDADE

Provável escalação

Uma provável escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Daniel Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rojas (Rigoni) e Pablo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Grêmio
Competição: Brasileirão – 16ª rodada

Data: Sábado(14) às 21hs
Transmissão: Premiere

Tudo sobre o jogão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Sem Messi na lista, confira jogadores que atuaram por apenas um time durante toda a carreira

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”

Daniel Alves é acusado de violar direitos autorais de música usada em campanha da ONU

Mercado da Bola: PSG quer Cristiano Ronaldo para a temporada 2022/23; veja detalhes da negociação

Neto diz ter sido acusado de ‘atrapalhar’ negócio entre Corinthians e Renato Gaúcho

Mercado da Bola: Barcelona oferece Coutinho ao futebol italiano e empresário pode ser facilitador

Mercado da Bola internacional: 10 ‘novelas’ que ainda estão pendentes nessa janela de transferências

Better Collective