Home Futebol Torcedor do Corinthians, Celso Unzelte se rende ao Flamengo de Renato Gaúcho

Torcedor do Corinthians, Celso Unzelte se rende ao Flamengo de Renato Gaúcho

Flamengo derrotou o Timão no último domingo e ganhou elogios do jornalista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neste domingo, o Flamengo de Renato Gaúcho venceu mais uma partida importante pelo Brasileirão. Na Neo Química Arena, o rubro-negro derrotou o Corinthians por 3 a 1 e recebeu elogios do jornalista e corintiano Celso Unzelte.

PUBLICIDADE

“O Flamengo faz 1 a 0 quando já merecia mais de dois. O adversário era um sparring. Eu até entendo limitações. Não falo de postura individual, nem comprometimento. É da vibe do time. O Corinthians hoje é um time sem vibe. O Flamengo enfrentava um adversário ausente. O imperdoável seria aquele quarto gol, que só não existiu por um capricho do Bruno Henrique”, disse o comentarista durante o programa  “Linha de Passe”, da ESPN.

Celso Unzelte também destacou a qualidade do futebol apresentado pelo rubro-negro e fez comparações com Palmeiras e Atlético-MG, que estão em posições superiores na tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo no primeiro tempo deu uma aula de futebol, inclusive em relação a Atlético-MG e Palmeiras, que têm bons resultados, mas do ponto de vista de futebol, o que o Flamengo está jogando (está acima). A diferença foi só de dois gols. É um dos placares mais enganosos que já vi em mais de 40 anos vendo futebol”, completou o jornalista.

Com o resultado, o time de Renato Gaúcho chegou a 24 pontos e agora ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão.

LEIA MAIS: