Douglas Costa fora um mês, Ferreira irritado e mais; veja as notícias do Grêmio nesta sexta-feira (27)
A sexta-feira reservou uma noticia desagradável para o mês de setembro do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio está focado no jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão. A intenção do clube é sair da zona do rebaixamento e, por isso, Felipão está preocupado. Ferreira nutre expectativa de atuar como titular na vaga de Douglas Costa. E justamente o camisa 10 que gera tensão. A lesão foi confirmada, assim como o tempo de parada.
Lesionado, saiba quanto tempo Douglas Costa ficará afastado do time do Grêmio
O Grêmio confirmou a lesão de Douglas Costa e as informações não são boas. A informação que vem de dentro do clube é que a parada do jogador será de um mês. A informação é do jornalista Luis Henrique Benfica.
No Flamengo, Renato dá conselho a jogador do Grêmio: “Tem que resolver a sua vida”
Entre as imagens que chamaram a atenção após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio na última quarta-feira uma é especial. O abraço do técnico Renato Gaúcho, hoje no rubro-negro, no atacante do Grêmio Ferreira foi cercado de significado. Conforme imagens divulgadas pela RBSTV, o treinador, ao pé do ouvido do jovem, mandou um recado direto.
Na web, Rafinha parabeniza Grêmio pela “entrega de todos” e retribui carinho de jogadores do Flamengo: “Amo vocês”
No dia seguinte à pesada derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito gremista Rafinha, que vem jogando na esquerda, fez um novo post em suas redes sociais repercutindo o jogo. Ele falou em “virar a chave”, mas parabenizou os jogadores gremistas pela “entrega de todos”.
Premonição? Renato Gaúcho deu declaração prevendo bom resultado do Flamengo contra o Grêmio antes do jogo; assista
O retorno de Renato Gaúcho à Arena do Grêmio pela primeira vez em cinco anos como visitante foi especial para o treinador. Com um futebol envolvente, o Flamengo atropelou o Tricolor pelo placar de 4 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e abriu uma excelente frente para o confronto do Rio de Janeiro.
Com dúvida no ataque e retornos na defesa, Grêmio divulga relacionados para pegar o Corinthians; veja a lista
No final da tarde desta sexta-feira, o Grêmio divulgou oficialmente a sua lista de relacionados para encarar o Corinthians, neste sábado, 21h, na Arena, em Porto Alegre. As voltas de Ruan e Maicon, além da presença de Geromel, foram as novidades positivas da lista.
Herrmann cita como Ferreira reagiu aos xingamentos e diz que “maionese desandou” no 2° tempo: “Por que? Não sou psiquiatra”
Dois dias depois da derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann deu novas explicações sobre esta partida à Rádio Bandeirantes durante a tarde. Entre os temas, a reação de Ferreira aos xingamentos feitos por gremistas, a ausência de Ruan por resolver documentações com o Sassuolo e o desempenho abaixo da crítica no segundo tempo – veja suas principais falas.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros

