Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira ganha ‘reforço’ para próximo jogo do Brasileirão

Palmeiras: Abel Ferreira ganha ‘reforço’ para próximo jogo do Brasileirão

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar a Chapecoense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras deve ter uma grande novidade para o duelo contra a Chapecoense, do próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Jorge participou de todo o treinamento desta terça-feira (14) e pode ser relacionado pela primeira vez por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Na academia de futebol, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos, e o lateral-esquerdo Jorge participou de todas as atividades com o grupo.

Jorge foi contratado pelo Palmeiras em definitivo junto ao Monaco, da França. O lateral-esquerdo chegou ao Verdão para terminar a recuperação de uma cirurgia no joelho e na sequência brigar por vaga na equipe titular de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Treinamento

Após o aquecimento, os jogadores foram separados em times de dez, além de quatro curingas, para um treino de posse de bola, opções de passe e intensidade na marcação. Depois da primeira parte, quem atuou por mais de 45 minutos no domingo (12) foi separado para complementos físicos, e os demais trabalharam transição e finalizações em campo reduzido.

O Verdão volta a treinar nesta quarta-feira (15), às 10h, na Academia de Futebol. A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, e tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Ceará, pela 19ª rodada, em data a definir.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo: Marcos Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em entrevista coletiva

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

PUBLICIDADE