Caso venha a jogar mais partidas em Sete Lagoas, o Cruzeiro poderá ter um incremento na presença de seu torcedor na Arena do Jacaré. A prefeitura da cidade decidiu aumentar a capacidade de público permitido para os jogos de futebol, segundo informação do jornal O Tempo.
A capacidade permitida para jogos na Arena do Jacaré subiu de 30% (cerca de 5,4 mil torcedores) para 40% (7.270 torcedores). O aumento ainda não será permitido para a partida desta quinta (16) contra o Operário, pela Série B, mas se houverem mais partidas marcadas para o estádio, a capacidade maior está liberada. Os dirigentes do clube ainda não se decidiram se irão seguir mandando jogos na cidade ou se voltarão para Belo Horizonte, agora com a liberação na capital mineira de torcedores nos estádios.
Uma alteração que deve acontecer já para a partida desta quinta é a permissão para venda de bebidas alcóolicas dentro do estádio. A prefeitura de Sete Lagoas também liberou a comercialização destas até o final do intervalo das partidas, na tentativa de se evitar aglomerações em torno da Arena antes dos jogos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuck1EeXAxbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A liberação de mais torcedores para o jogo desta quinta-feira do Cruzeiro só não aconteceu pelos contingentes de policiais e do Corpo de Bombeiros não poderem ter maior capacidade de deslocar contingente para lidar com mais de 7,2 mil pessoas que possam estar presentes na Arena do Jacaré .
LEIA TAMBÉM
Com futuro indefinido, Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Erro, acerto, mas nunca desisto”
Mercado da bola: Vai sair? Ídolo do Cruzeiro, goleiro Fábio tem futuro indefinido
Clubes tentam adiar jogos do Brasileirão após decisão do SJTD
Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal
Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”
Marco Antônio destaca ajuda de Luxemburgo com nova função no Cruzeiro

