Home Futebol Avaí x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x Goiás se enfrentam na Ressacada pela 25ª rodada da Série B nesta terça-feira (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, prosseguem os jogos da 25 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos jogos da noite é Avaí x Goiás, às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Avaí x Goiás será exibida pelo SporTV e pelo Premiere.  A Série B continua sendo uma das atrações dos canais de TV paga da Globo, com todos os jogos exibidos.

Neste jogo, dois times que miram o G-4 são as atrações. O Avaí aparecem na tabela de classificação em sexto lugar, com 37 pontos e distante quatro pontos da zona de classificação para a Série A de 2022. A derrota para o Remo na última rodada afastou o Leão da Ilha do grupo dos quatro, mas mantém os catarinenses na briga.

PUBLICIDADE

O técnico Claudinei Oliveira prepara o retorno de Diego Renan ao time titular, entrando na lateral-direita no lugar do suspenso Edílson. Fora esta mudança, a equipe azurra que deve entrar em campo contra o Goiás deve ser a mesma das últimas rodadas.

Se o Avaí busca estar no G-4, o Goiás já o vê como realidade. Com 45 pontos, o time vai conseguindo somar bons resultados, o mais recente a vitória em cima do Brasil de Pelotas, para se firmar entre os primeiros e começar a se aproximar da vaga para a Série A.

Mas Marcelo Cabo tem um dilema para esta partida. Dois de seus zagueiros estão fora do jogo por suspensão (Reynaldo e Iago Mendonça) e isso força Matheus Salustiano a ganhar uma chance de jogar como titular na partida desta terça-feira, em que o time deve seguir o mesmo.

Confira as prováveis escalações de Avaí x Goiás 

PUBLICIDADE

Avaí

Glédson; Diego Renan, Betão, Alemão e João Lucas; Jean Cléber, Bruno Silva e Lourenço; Copete, Getúlio e Vinícius Leite

Técnico: Claudinei Oliveira

Goiás

PUBLICIDADE

Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Elvis; Nicolas, Diego e Alef Manga

Técnico: Marcelo Cabo

LEIA TAMBÉM

Conheça o Guangzhou Evergrande, o “Chelsea Asiático”, e entenda sua relação com a crise mundial na bolsa de valores

PUBLICIDADE

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol

Mercado da bola: Sport surpreende e anuncia saída de Thiago Neves

Flamengo vende mais de 20 mil ingressos contra o Barcelona-EQU

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

PUBLICIDADE

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números