Home Futebol Koeman lança desabafo após empate do Barcelona no Espanhol

Koeman lança desabafo após empate do Barcelona no Espanhol

0 a 0 do Barça com o Cádiz na quinta-feira (23) aumenta pressão sobre treinador, ameaçado de demissão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Barcelona segue em sua crise neste começo de temporada. Na última quinta-feira, o time catalão ficou no empate sem gols com o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol e a pressão sobre o técnico Ronald Koeman só deverá aumentar com mais um tropeço.

O holandês, na coletiva pós-jogo, lançou um desabafo sobre as constantes críticas que vem sofrendo e as várias especulações sobre sua demissão do time blaugrana. O treinador defendeu a atuação de seus comandados diante do Cádiz e afirmou que há momentos em que a pressão pelos resultados é ‘difícil de sustentar’.

“Demonstramos hoje atitude em campo. Temos lutado duro, mas não estamos vencendo. Conseguimos chances de fazer gol, mas falhamos. É difícil. Estamos diante de uma pressão e, às vezas, é difícil de se sustentar sob ela”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxZU5qelp4NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O treinador também comentou sobre um comunicado que leu na coletiva antes da partida da quinta-feira na qual reiterou que é apoiado pela diretoria do Barcelona e que seguirá treinando a equipe. O holandês afirmou que não teve contatos mais longos com o presidente Joan Laporta após tal atitude.

“O presidente (Laporta) esteve conosco no hotel e apenas nos cumprimentamos. Acredito que ainda poderemos falar sobre isso, se é que precisa se conversar alguma coisa”, comentou Koeman, que também reclamou de sua expulsão pela arbitragem depois de apontar que havia duas bolas em campo durante momentos da partida.

“Aqui, te expulsam por qualquer coisa. Todo mundo viu que haviam duas bolas em campo. Todo mundo, menos o árbitro. Eu fui avisá-lo na maior tranquilidade, mas deixa para lá, não é problema meu”, disse o treinador do Barça.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

“Pacto” de sul-americanos gera insatisfação e estrela pode deixar o PSG

Paulinho no Corinthians? Andrés Sanchez responde se o volante já está contratado

Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times

Com ‘ingleses’, Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla de outubro

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? Veja a situação dos 5 brasileiros que podem deixar clube chinês em crise financeira

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes

Daniel Alves surpreende com exigências e é descartado por quatro equipes da Série A; ultimato ocorre nesta sexta (24)

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

PUBLICIDADE