Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Dínamo Kiev: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Bayern de Munique x Dínamo Kiev: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Bayern de Munique x Dínamo Kiev se enfrentam às 16h de quarta-feira (29) pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League prossegue nesta quarta-feira com mais partidas importantes. Uma delas Bayern de Munique x Dínamo Kiev, às 16h, e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayern de Munique x Dínamo Kiev é exclusiva dos assinantes do HBO Max. O serviço criado pela Warner exibirá todos os jogos da fase de grupos da Liga, muitos deles com exclusividade.

Foi uma grande estreia para o Bayern de Munique na fase de grupos da Champions, batendo o Barcelona por 3 a 0. Também liderando a Bundesliga, o time alemão chega com um cenário que lhe é familiar para tentar terminar a rodada como líder isolado da chave.

PUBLICIDADE

Julian Nagelsmann não deve impor mudanças na equipe para a partida conta o Dinamo. O treinador do Bayern deve manter a formação titular para encarar os ucranianos, sem mudanças muito fortes na equipe para mais este compromisso europeu.

Na estreia na fase de grupos da Champions, o Dinamo Kiev empatou com o  Benfica e agora quer tentar uma vitória fora de casa diante de um dos favoritos a brigar pelo título da competição. A equipe vem também no embalo pela liderança do Campeonato Ucraniano.

Para este jogo, Mircea Lucescu tem uma série de desfalques, como Besedin, Ramírez, Kargbo e Popov. O treinador da equipe deverá fazer algumas mudanças para colocar uma formação que possa ser efetiva para encarar a força dos bávaros.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Dínamo Kiev

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Upamecano, Süle e Davies; Goretzka e Kimmich; Gnabry, Sané e Thomas Müller; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

Dinamo Kiev

PUBLICIDADE

Bushchan; Kedzisora, Zabarnyi, Syrota e Mykolenko; Sydorchuk; Tshyankov, Shaparenko, Harmash e de Pena; Shkurin

Técnico: Mircea Lucescu

LEIA TAMBÉM

Em dia de semifinal, Rivaldo escala seleção da CONMEBOL Libertadores 2021 e faz surpresa a torcedores

PUBLICIDADE

Sheriff histórico, trio MMN brilhando, ‘amasso’ do Liverpool e mais: o resumo da terça-feira (28) de Champions League

Champions League: substituto de Haaland faz, e Borussia bate o Sporting em Dortmund

Messi marca e PSG vence Manchester City pela Champions

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

PUBLICIDADE

Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição

Brasileirão: Flamengo tem o ataque mais eficiente da competição, enquanto Atlético-MG se destaca pela defesa; confira números de todos os times

 Gigantes na Série B? Neto crava 3 times que já caíram no Brasileirão